|13º.

981 46 5
                                    

-5:30 da manha.

grande tirou meu sono total cara, não consigo dormir de jeito nenhum.

fiquei mexendo no celular até ver a porta da sala abrindo, ô porra.

olhei rápido e vi a Lu entrando na ponta do pé e eu dei uma risada baixa.

Vi: bu! - sentei no colchão olhando ela que deu um pulo e colocou a mão no coração.

Lu: vai se foder vagabunda, que susto porra. - dei risada. - tá acordada até agora porque doida?

Vi: tô sem sono. - menti. -

Lu: ta fazendo nada? grande ta dormindo? - perguntou deitando do meu lado.

Vi: tô só mexendo no celular até agora, acho que tá dormindo, ele se enfiou dentro do quarto e não saiu mais. - menti de novo, não vou contar pra ninguém o que aconteceu.

Lu: podia ir lá ter dado pra ele, boba. - mandei dedo pra ela rindo e lembrando do que realmente aconteceu.

Vi: não tô doida ainda. Mas eai, como foi sua foda com o Gustavo? - ela riu se animando e sentamos no colchão.

Lu: ai amiga, tudo de bom. Eu sempre resisti porque eu conhecia ele e até ficava meio assim por ele ser melhor amigo do meu irmão. Mas porra, te falar viu, que transa. E que pau caralho, eu sai arrombada serio. - rimos baixo por causa da Nicole.

Vi: gente do céu, que baixaria, continua. - falei animada e ela continuou contando de como foi a noite super quente dela.

e eu não tirava a minha da cabeça.

---------- ----------

grande. ☠️

fiquei tentando dormir mas a porra dessa foda não saia da minha cabeça, caralho a mina incorporou a Elisa sanchez menor.

levantei da cama e cocei a barba saindo do quarto, desci devagar e vi ela, a Luisa e a Nicole dormindo todas grudadas.

passei direto pra cozinha e bebi água, mo sede caraí.

tava indo pra subir as escadas e escutei a Nicole me chamar.

Ni: papai, porque você não ta dormindo comigo? - falou com voz de sono sentada me olhando.

grande: tua tia e a Virgínia tá aí amor, não tem espaço pro papai. - ela fez bico e acabou acordando a Virgínia.

ela me olhou mas desviou o olhar voltando pra Nicole.

Vi: quer dormir com elas? se tu quiser eu durmo no quarto da Lu. - neguei.

Ni: mas eu quero dormir com você também Virgínia. - falou abraçando ela que retribuiu.

Vi: chega pra cá que teu pai dorme daí. - ih pô, mandada nem perguntou se eu queria.

Ni: vem papai. - falou batendo do lado dela e eu me dei por vencido.

grande: duas chatas viu. - gastei e elas riram dando mais espaço.

deitei do lado da Nicole que deu um jeito de abraçar eu e a Virgínia.

a vi tava abraçando a cintura da Nicole, dei um jeito lá e abracei a cintura da Virgínia que sorriu e se ajeitou voltando a dormir junto com minha filha.

fiquei lá marolando um pouco e finalmente capotei, sol já tava quase nascendo.

diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora