|17º.

929 47 1
                                    

Vi. 🔛

-dia seguinte na praia.

tava na praia vendo a Nicole brincar no mar, estávamos só nós duas aqui.
A Lu não teve como vir porque ela ia ficar com o Gabriel hoje, já que é folga dele.

desviei o olhar da Nicole por um segundo me virando de costas pra pegar meu celular.

Ni: Virgínia!! - gritou correndo até mim e eu levantei rápido indo até ela que continuou correndo.

Vi: o que foi minha gata? - perguntei preocupada.

Ni: eu juro que tinha um tubarão passando no meu pé. - dei risada me sentindo mais aliviada e ela me olhou brava. - é sério caraca.

Vi: meu bem, você tava bem na beirada, não tinha como ter um tubarão passando no seus pés. Deve ser um carangueijo. - ela fez cara feia e me abraçou, retribui.

Ni: tô com tanta vontade de tomar água de coco Vi. - dei risada pegando meu celular e vendo uma barraquinha de água de coco á uns 10 metros da gente.

Vi: vamos lá comprar. - deixei nossas coisas na nossa mesa e só peguei meu celular com duas notas de dez reais e fomos brincando e conversando até a moça que tava vendendo a tão desejada água de coco.

pedi dois côcos e paguei 20 nos dois, entreguei um pra Nicole que agradeceu e voltamos pra nossa mesa sentando lá.

Ni: meu pai disse que eu vou ir morar com ele. - falou do nada e eu olhei ela.

Vi: aconteceu alguma coisa entre você e tua mãe ? - ela deu de ombros.

Ni: não que eu saiba, mas meu papai que disse. - só assenti ficando preocupada.

poxa, vai tirar a menina da mãe dela? isso afeta uma criança, Nicole é tão pequena ainda, mas né não tenho nada a ver com a criação deles.

Ni: agora você vai poder ir me ver mais e mais vezes né Virgínia? porque aí eu vou ficar lá sempre e você pode ir ver eu e a tia Luísa. - sorri e assenti.

|•••|

tava na sala do meu apartamento vendo filme na tv enquanto a Nicole dormia no meu quarto, já era 17:00 da tarde, não sei como o pai dela ainda não veio querer buscar.

ouvi a campainha tocar e levantei com preguiça indo atender, nem tava lembrando que tava só de sutiã e short de pijama de cetim.

abri a porta e dei de cara com o grande que quando me viu, me olhou de cima a baixo e deu um sorrisinho de lado enquanto eu senti minhas bochechas queimarem.

grande: vim buscar a Nicole pô. - assenti dando espaço pra ele entrar e assim ele fez.

Vi: ela tá dormindo, quer que acorde ela? - ele coçou a cabeça e negou me olhando. - ué. - falei confusa e ele me puxou pela cintura e começou a me beijar sem falar nada, ali já cedi na hora.

grande: vai ficar toda marcada de novo. - sussurrou no meu ouvindo e chupou meu pescoço fazendo eu revirar os olhos, e dali foi só pra trás.

porra de foda gostosa.

diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora