|19º.

908 46 0
                                    

  |•••|

a gente acabou de chegar na casa da dona Suzane, Luana falou que tava aqui.

encostei o carro na porta e buzinei vendo a Nicole e a Virgínia não calar a boca em nenhum minuto.

elas se apegaram demais.

vi a Luana sair com a pior cara de cu dela e eu já bufei vendo ela olhar a Virgínia feio.

grande: bora filha. — falei olhando a Nicole que me olhou e olhou a Virgínia.

Ni: vi, me deixa lá na porta? — Virgínia me olhou e eu dei de ombros. — por favor cara. — fez bico e a Virgínia coçou a cabeça.

Vi: vamo minha princesa. — Nicole se animou e a gente saiu do carro.

Lu: puta nova, grande? — perguntou alfinetando e eu olhei ela feio e a Virgínia coçou a cabeça vindo segurando a mão da Nicole que tava grudada nela. — já te falei sobre essas piranhas com a minha filha diego, eu não quero. — falou tentando meter banca e meu sangue já ferveu na hora.

grande: vou te passar a visão do bagulho Luana, a filha não é só tua igual tu tanto diz e eu decido quem eu apresento ou não a MINHA filha. A Virgínia não é a porra de uma puta e tenho certeza que ela já fez mais pra Nicole do que você, e namoral, tô querendo bater esse papo contigo faz tempo.. — fui interrompido com a Virgínia segurando meu braço.

Vi: espera a Nicole entrar. — olhei pra Nicole que tava com os olhos cheios de lágrima e eu bufei.

Lu: tu tá achando que é o que garota? tem nada a ver com minha cria não caralho.

grande: fica na tua Luana, tem ninguém falando contigo não. — falei bolado e a Luana fechou a cara. — papai te ama demais minha gata, venho te buscar fim de semana que vem. Tá bom? — falei passando a mão no rosto da Nicole que me abraçou, já que eu tava abaixado.

Ni: tá bom papai. Te amo muito. — me deu um beijo na bochecha e a Virgínia se abaixou do meu lado. — te amo vivi, você vem me buscar com meu papai?

Vi: venho meu amor. — elas se abraçaram. — te amo minha gatinha, vai lá. — Nicole deu um abraço rápido na Luana e já foi entrando.

grande: agora sim Luana. — falei puxando a Virgínia pela cintura e ela deitou a cabeça no meu peito mexendo no celular. — olha aqui minha filha, tu não ta na Disney pra falar o que quiser pra filha minha e achar que tá tudo certo.
Qual tua noção de chegar na menina e falar que ela é um peso? que tu se arrepende de ter ela? Nicole não tem culpa de você ter sido uma inconsequente e na época querer me dar golpe pra ganhar pensão. Continua assim e tu não vê a Nicole mais, deixa ela reclamar pra mim só mais uma vez, tu fica sem esse teu cabelo e sem a menina. — falei sem dar chance dela responder e já sai com a Virgínia indo pro carro.

entrei e acelerei calado, Luana sabe me deixar bolado papo reto.

diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora