Virgínia. 🔛
tava na cara que o grande tava bolado então eu nem falei nada, acho que nem tinha muito o que falar.
grande: ae Virgínia, foi mal pelo o que a Luana disse. A nega é folgadona e tava com ciúmes, relaxa. - olhei ele que me olhou e sorri fraco.
Vi: eu tô de boa, tranquilo. - falei sincera, a coisa tem que ser muito pesada pra me afetar cara.
grande: caralho fia, o tanto que tu tá marcada Virgínia. - falou rindo e eu olhei no espelho do carro e passei a mão no rosto.
Vi: como explicar que eu tive a foda com a pessoa mais agressiva na minha vida. - ele riu e bateu na minha coxa depois deixou a mão lá .
grande: quem ficou pedindo foi você, "ain grande mete mais forte." "ain me bate." - me imitou enquanto afinava a voz e gemia.
Vi: tá sabendo fazer os gemidos tão bem, anda praticando muito? - falei com o braço passado pelo pescoço dele enquanto fazia carinha na sua bochecha do lado esquerdo e ele riu me olhando.
grande: vai caçar quem te quer nega, mina chata viu. - falou rindo e eu gargalhei.
Vi: encontro um a cada 2 centímetros. - ele riu negando e eu sorri olhando pra frente.
|•••|
a gente tava quase chegando na casa do grande quando a Lu falou que tava lá no lugar que a gente comeu aquele dia.
chegamos e o grande parou o carro lá na porta, descemos e todo mundo já olhou a gente.
fomos numa distância bem considerável até a mesa e a Lu e o Gabriel já me olharam rindo.
Lu: eita que tu transou foi com um vampiro? - falou e eu mostrei dedo dando um beijo na bochecha dela e um na do Gabriel.
Gc: caralho fia. - dei risada e me sentei do lado da Lu, em frente pro grande.
Lu: deu pra quem?
Vi: um tal de Luan, eu acho. - menti e o grande fez cara feia me olhando e eu segurei pra não rir.
Gc: amanhã tem baile, geral colando la né? - me olhou e eu lembrei que eu tinha que ir no jantar com a Letícia.
Vi: dessa vez não poderei meus amores. - os 3 me olharam de cara feia. - tenho um jantar marcado com a Letícia.
grande: sai de lá e vai pro baile ué. - olhamos ele e eu pensei enquanto ele me encarava.
Lu: real amiga, aí tu não perde nenhum.
Gc: combinado então. - gargalhei e assenti.
Vi: pode ser então, povo chato. - Lu riu e deitou com a cabeça no meu ombro e eu deitei a minha em cima dela sustentando olhar no grande que não parava de me olhar um segundo.
Gc: parceiro e como foi o bagulho com a Luana? - grande fez cara de cu.
grande: Luana ta é pedindo uma surra, vou trazer a Nicole pra morar comigo lá no meu barraco.
e ficamos lá conversando depois comemos e eu passei o resto do dia na casa da Luisa, e acabei dormindo com o grande, lógico que depois que a luisa dormiu.