|12º.

1K 54 11
                                    

|•••|

terminei de vestir meu pijama e logo a Nicole já entrou no meu quarto de pijama.

A luisa decidiu de última hora ir dormir lá no Gc e eu tive que vir pra ca dormir com a nic.

Nic: manu, a gente pode dormir lá na sala? pra gente poder ver Barbie. - sentou na cama e eu tava penteando meu cabelo.

Vi: claro meu bem, podemos sim.

-
meu pijama.

-meu pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

Ni: o papai já arrumou o colchão lá na sala com as minhas cobertas favoritas. - dei risada vendo ela contar animada e eu dei a mão pra ela, saindo do quarto.

chegamos lá na sala e tinha um colchão de casal enorme lá no meio cheio de edredom e travesseiro, deitamos lá e a Ni ligou a tv colocando Barbie.

grande: boa noite, minha gata. - falou pra Nicole descendo as escada só de short de malha, ô porra.

Ni: papai, dorme aqui com a gente, por favor. - fez bico e ele coçou a cabeça.

grande: não é pra tu me chutar dormindo Nicole. - rimos.

Ni: é só você dormir do lado da manu ué. - falou pagando de sonsa e eu encarei ela incrédula.

grande: rê dona Nicole. - dei risada e ele deitou do meu lado e eu fiquei com a bunda virada pra ele, abraçando a Nicole.

Vi: vai gatinha, coloca. - ela deu play no filme da Barbie e se aconchegou em mim.

senti uma mão passando na minha perna por debaixo do edredom e depois subindo, enfiando na minha blusa.

Vi: a Nicole ta aqui grande. - chutei ele que riu tirando e depois deu um tapa estralado na minha bunda. - aí, vagabundo.

grande: tua sorte é que ela ta aqui, otaria. - gargalhei e senti ele abraçando minha cintura.

me ajeitei pra ficar confortável e cheguei pra mais perto dele que ficou fazendo carinho na minha barriga.

Jubileu ta estranho hoje.

senti a Nicole respirar mais tranquila, olhei e a gatinha tinha dormido.

ajeitei ela colocando ela mais pro canto que nem se mexeu, menina dorme igual pedra.

grande: dormiu? - perguntou e eu assenti sentindo sua mão subir por debaixo da minha blusa e encontrar meus peitos.

dei um leve gemido quando ele massageou e apertou cheirando meu pescoço, ele deu uma risadinha me virando.

ele começou a me beijar e eu subi em cima dele sentando na sua barriga e o mesmo sentou no colchão beijando meu pescoço.

Vi: não vou dar pra você com a Nicole dormindo aqui do lado. - falei ofegante e ele se levantou comigo no colo e foi subindo as escadas até o quarto dele.

ele me jogou na cama me beijando e tirou minha blusa.
começou e beijar meu pescoço e desceu os beijos até meus peitos, chupando os mesmos.

foi fazendo uma trilha até meu short e deu um beijo na minha buceta por cima da minha calcinha.

ô trem bom!

ele tirou ela e abriu minhas pernas, sem falar nada ele começou a me chupar e passar a língua no meu clitoris.

eu já gemia alto e segurava seu cabelo firme enquanto o grande me penetrava com a língua.

minhas pernas tremeram e eu gozei, ele chupou tudo.

ele tirou sua cueca e namoral, grande não é só o vulgo não viu.

ele ficou por cima, me beijando enquanto eu sentia seu pau pressionando minha buceta.

na hora que ele ia enfiar eu parei o beijo olhando ele.

Vi: só com camisinha gatinho. -ele bufou saindo de cima de mim.

Grande: tomar no cu viu. -falou pegando uma camisinha na mesinha.

eu abri as pernas e ele enfiou com tudo, me fazendo gemer alto e arranhar as costas dele.

|•••| - 05 da manha.

Vi: vou voltar pra sala. - falei fazendo cafuné nele que tava deitado no meu peito.

transamos 3 vezes, na cama, no chão e no chuveiro.

grande: quer dormir aqui não? - dei risada me levantando e ele ficou me olhando deitado na cama.

Vi: cometer esse erro? jamais. - dei risada colocando minha calcinha e depois meu pijama.

grande: pai sabe que não é fácil não se apaixonar por mim. - dei risada mostrando dedo pra ele.

Vi: vai caçar quem te quer, grande. Não conta pra ninguém. - dei um selinho nele e depois sai do quarto na ponta do pé indo pra sala.

diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora