Bruna me olhou de cara feia e eu fechei a cara sentando na cadeira.
Ni: a Letícia tava te ligando. - falou sentando no meu colo.
Vi: depois eu ligo pra ela amor. - falei fazendo cócegas nela que gargalhou.
Ni: ai vi, para. - dei risada parando e ela recuperou o fôlego.
Bru: engraçado né grande, Nicole me chamava de tia. - falou rindo e eu e o grande encarou ela feio.
Ni: é porque eu chamo ela de mamãe. - falou do nada, dei risada com o grande e a Bruna olhou ela feio.
grande: quem fala o que quer, escuta o que não quer, se liga. - falou segurando minha mão e ela fez cara de deboche.
Baco: que ciúmes é esse Bruna? Deus me livre, cara ta até casado e tu fica nessa. - deu risada com o cabeça e o grande.
cabeça: supera carai. - grande me olhou e eu fiquei mexendo no meu celular e conversando com a Nicole.
|•••|
pedimos porção e eles tavam conversando sobre bagulho da boca, então eu só tava falando com a Nicole.
tava morrendo de vontade de ir embora, mas porra, diego tava tão feliz ali que nem quis incomodar.
grande: minha gata, vou ali fumar um verdinho com os moleques, tu fica aqui com a Nicole? - disse e eu assenti.
Bru: aii eu vou também. - se animou levantando e eu olhei ela e o grande e fechei a cara pra ele.
grande: amor relaxa cara, tô bem ali na frente pô, tu vai ficar me olhando daqui. - sussurrou no meu ouvido e eu suspirei fundo assentindo.
Vi: tá bom. - falei e ele me deu um selinho.
cabeça: relaxa aí patroa, teu homem tá mais na coleira do que cachorro. - dei risada.
Baco: a gente deixa ele fazer merda não. - ri.
Vi: fica de olho nele. - pisquei e eles saíram rindo, Bruna foi rebolando e eu olhei com nojo.
Ni: mamãe, eu tô com sono. - falou manhosa e eu olhei ela que tava quase fechando os olhos.
Vi: já estamos indo tá amor? só mais um pouquinho. - ela assentiu deitando no meu colo e eu fiquei olhando eles fumarem e o grande não tirava o olho de mim.
ele piscou mandando beijo e eu ri mostrando o dedo enquanto a Nicole começava a pegar no sono.
fiquei mexendo no celular e resolvi confiar no grande.
|•••|
tava lá já cansada e eles voltaram, depois de uns 30 minutos.
grande: oi minha gata. - sentou do meu lado beijando minha bochecha e eu forcei um sorriso. - o que foi?
Vi: nada não amor. - falei deitando a cabeça no ombro dele que beijou a mesma.
grande: dá ela aqui minha gata. - entreguei a Nicole pra ele que passou o braço pelo meu pescoço e eu deitei minha cabeça no ombro dele.
|•••|
já tinha se passado umas 2 horas, já era meia noite e o grande tava feliz lá bebendo e conversando.
grande: bora amor. - falou e eu olhei ele quase sorrindo. - tu tá quase dormindo aí gata. - dei risada e levantamos.
despedimos de todo mundo e fomos em direção ao carro um do lado do outro e ele segurando a Nicole dormindo no colo dele.