|18º.

936 48 0
                                    

grande. ☠️

-dia seguinte, de manhã.

acordei vendo o sol bater na minha cara, olhei e eu tava com duas feias capotadas me abraçando.

mexi meu braço e a Nicole saiu de cima se virando pra parede e eu olhei a Virgínia que nem se mexia, ontem a gente transou e eu acabei dormindo aqui.

nem gosto de comer a mesma mais de 1 vez, mas a sentada da Virgínia é única pô e a mamada também caralho.

cheirei o pescoço da Virgínia vendo ela se encolher no meu peito e eu abracei ela beijando sua testa.

Vi: me deixa dormir cara. - reclamou e eu ri mexendo no cabelo dela, puxei pra trás dando um selinho na mesma que abriu o olho me encarando bolada enquanto eu ria. - vai pra puta que te pariu Diego, caralho parceiro. - nem vi ela me chamando de diego.

grande: tá muito favelada mermã, nera assim não fia. - ela riu enfiando a cara no meu pescoço e eu desci a mão pra bunda dela fazendo carinho, porra de bunda gostosa.

Vi: lógico, só fico com vocês. - sentou na cama e me olhou, tava na cara que ela tava brava.

dei risada e puxei ela pra cima de mim que caiu deitada toda desajeitada.

grande: ta bolada comigo porque bobona? bora subir pra minha casa, vou deixar a Nicole na mãe dela. - ela fez careta de preguiça e me deu um selinho.

Vi: aneim diego, a Lu vai tá na sua casa? - fiz cara de deboche olhando ela que riu e ficou mexendo no meu cabelo enquanto eu olhava o quanto ela era gata. - eim caralho.

grande: sei não fia, mas vc espera ela chegar se não tiver. - ela fez bico.

Vi: vou ir tomar banho então, acorda a Nicole. - falou se levantando e eu levantei junto vendo ela me olhar.

grande: acordo depois que a gente banhar. - ela gargalhou e a gente foi pro banheiro se beijando, pior que nem tinha bafo pô.

|•••|

fiquei olhando ela se arrumar enquanto eu tava sentado na cadeira do quarto dela e a Nicole tava lá na sala vendo desenho.

Vi: tá admirando minha beleza? - falou se virando pra mim e eu mostrei dedo rindo e joguei a cabeça pra trás.

grande: qual? nem tem. - ela gargalhou e me jogou um travesseiro.

Vi: tenho tanto que o senhor veio dormir comigo. - dei risada sabendo que era verdade.

grande: falta de opção é foda.

Vi: aceito qualquer coisa quando tô carente. - dei risada e puxei ela beijando a mesma.

paramos pela falta de ar e ela me deu um selinho enquanto a gente se olhava.

grande: vai falar o que pra Luisa e pro Gabriel sobre esses chupoes, essas marcas da minha mão, esses roxos no seu pulso. - falei beijando o pescoço dela sentindo sua respiração pesar e ela se afastou me olhando.

Vi: eu dei, pena que eles não conhecem a pessoa. - rimos e ela abraçou meu pescoço enquanto eu olhava ela e a mesma me beijou.

grande: bora? - falei vendo a chata da Luana mandar mensagem perguntando da Nicole.

Vi: vamos. - ela só mexeu no cabelo e depois saiu me puxando enquanto eu descia implicando com ela, só vi o socao no meu braço, porra doeu.

diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora