Virgínia. 🔛
-dia seguinte, jantar.
-
Instagram.virginiatorres:
não é atoa que a peça mais forte do jogo é a dama. ✨❤️|💭.
Instagram.
-fechei o insta vendo o Eduardo, namorado da Letícia falar comigo.
Edu: então Vi, Letícia fala muito bem de você. - sorri falso enquanto tomava um gole do meu tinto, não gostei muito dele.
Lê: ai amiga, você é muito importante pra mim, sabe.
Edu: então Virgínia, você namora? - encarei ele pensando em uma forma de socar a cara dele educadamente.
cara ele ta me olhando estranho desde que eu cheguei, Letícia vai passar nem na porta daqui uns dias.
Vi: felizmente, ou infelizmente, não. - Letícia riu sem ânimo e eu acompanhei.
Edu: á poxa, uma menina tão bonita quanto você não ficaria sozinha. - encarei ele processando que ele tinha mesmo falado aquilo e vi a Letícia ficar sem graça.
Vi: realmente, por isso dizem, solteira sim mas sozinha nunca. E no momento não procuro ninguém, eu realmente curto minha própria companhia. - ele assentiu e eu olhei seria pra Letícia que ficou me olhando sem expressão.
vi mensagem do grande chegando no meu celular falando que era pra mim acelerar e eu avisei que ainda ia comer, mas chegava lá quando pudesse.
Lê: quem é amiga? aquele seu namoradinho secreto que ninguém conhece.
Vi: um amigo. Vou ir pra um baile de favela, vocês vão querer ir? assim que sairmos daqui no caso. - vi a cara do Eduardo fechar na hora e a Letícia me olhou estranho.
Edu: favela? não frequento esse tipo de ambientes, acho de uma classe muito baixa, todos marginais. - encarei ele tentando não responder, mas foi impossível. - e você também não deveria ir, uma hora ainda vai acontecer algo contigo por lá menina. - Letícia ficou calada enquanto eu olhava ela esperando algo.
Vi: olha Eduardo, sinto muito que tenha esse tipo de pensamento mas compreendo o porquê, já que todos os ricos parece que vem defeituoso assim de fábrica.
e outra, aonde eu vou ou deixo de ir só diz respeito a mim, convidei vocês por pura educação coisa que você não tem. - fui o menos grossa possível.Lê: mas vi... - interrompi me levantando.
Vi: eu já tô indo amiga, felicidades pro namoro de vocês. Caso queira ir aonde eu estarei, só me mandar mensagem que te passo a localização.
não esperei resposta e fui até o balcão pagar, já tava sem paciência.
paguei minhas duas taças de vinho tinto que deram 70 reais, que dor no bolso.
fui lá pra fora e tentei chamar um uber, só que eu não conseguia nenhum hora dessa.
---------- ----------
grande.☠️
tava esperando a feia da Virgínia e a mandada falou que não tava conseguindo achar uber.
guardei meu celular e levantei rápido terminando de fumar minha maconha.
grande: fica no comando, tô indo buscar a Virgínia. - falei pro Gabriel que nem pensou muito e só assentiu.
sai sem a luisa perceber se não seria o maior show do pq eu ia buscar a mina e já guiei pra minha moto.
|•••|
cheguei e a Virgínia tava com cara de cu e braço cruzado olhando pro nada.
grande: eae nega. - ela me olhou e veio até mim bolada. - que foi? - puxei ela pela cintura e a mesma me deu um selinho.
Vi: palhaçada dos dois, sem paciência. - dei risada entregando o capacete pra ela.
grande: bora que eu tiro teu estresse mais tarde. - falei dando um cheiro no pescoço dela que riu e colocou o capacete subindo na moto.