|16º.

918 47 0
                                    

|•••|

grande: menstruada né Virgínia? - falou rindo enquanto estávamos indo até a casa dele.

Vi: você me deixou toda roxa, marcada de tapa e cheia de chupão. Não tô afim de que a favela inteira veja. - ele gargalhou me olhando e eu sustentei sorrindo.

grande: tu que pediu. - disse rindo e eu acompanhei.

Vi: eu só pedi pra ir mais forte poxa.

grande: na hora tava até revirando esses olhos aí, e agora fica ai. - mandei dedo. - vou nem te contar onde vou enfiar esse dedo teu. - gargalhei.

Ni: aonde papai? - falou do banco de trás e eu senti minhas bochechas queimarem e o grande riu olhando ela que ficou sem entender.

grande: deixar ele bem guardado na mão dela minha gata, é muito feio fazer isso. - dei língua olhando ele que me olhou mandando beijo e eu neguei com a cabeça.

Vi: como eu fiz com você grande? serio. - não falei pra Nicole não saber.

grande: pai é gostoso demais, ninguém resisti não. - mandei dedo e ele olhou pra Nicole que tava olhando pela janela do carro e segurou meu dedo levando até minha buceta.

olhei vendo ele enfiar a mão dele junto com a minha dentro da minha calcinha.

quando ele encostou na minha buceta e massageou meu clitoris enfiando um dedo em mim eu arfei e afastei as costas do banco vendo ele rir e tirei a mão dele.

Vi: para de ser assim cara, seu filho da puta. - ele riu chupando o lábio interior e eu fiquei olhando ele.

grande: você gosta, safada. - dei risada desviando o olhar e olhando pra rua vendo que a gente já tava chegando na casa dele.

|•••|

peguei as coisas da Nicole, ajudei ela a arrumar a mochila.

Ni: mãe. - falou mas logo me olhou e colocou a mão na boca, e eu olhei ela surpresa. - desculpa vi, foi muito sem querer caraca. - ainda tava meio em choque mas muito feliz.

Vi: relaxa minha gata, pode me chamar do que quiser. - ela riu correndo e me abraçando e eu girei ela no ar no meu colo.

Ni: porque você não namora meu pai, vi? - falou mexendo no meu cabelo e eu olhei ela.

Ni: porque eu e seu papai somos só amigos minha princesa, entendeu? - ela assentiu e eu beijei a bochecha dela colocando a mesma no chão.

olhamos pra porta e o grande tava lá olhando nós duas encostado no portal, ele me olhou e eu sustentei um pouco.

Vi: vamo Nicole? - perguntei entregando a mochila pra ela que assentiu pegando e indo até o pai dela segurando a mão do mesmo e os dois saíram na frente.

fui atrás enquanto mexia no celular e respondia a Bruna, que contou que tava namorando com o médico desejei toda a felicidade e ela falou pra sairmos nos 3 algum dia e eu só falei que ela podia marcar que eu iria.

Ni: Virgínia, posso dormir na sua casa hoje? - guardei o celular olhando ela e assenti.

Vi: ela pode ir grande? - olhei ele enquanto entramos no carro e ele pensou e logo assentiu.

grande: tu fica com o carro, sabe dirigir?

Vi: sei. - falei mexendo no celular.

grande: beleza então.

diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora