|•••|
chegamos na casa do grande e entramos, ele foi levar a Nicole pro quarto e eu fui direto pro quarto dele.
me joguei na cama de bunda pra cima e fiquei lá viajando em coisas nada a ver enquanto olhava pra parede.
grande: oi minha gata. - falou deitando do meu lado e abraçando minha cintura.
Vi: oi amor. - olhei ele que beijou minha testa.
grande: tá toda linda ai. - dei risada olhando ele e dei um selinho no mesmo. - vai tomar banho não? fedida. - gargalhei.
Vi: eu tô tão cansada amor. - falei abraçando ele que riu beijando minha cabeça.
grande: porque tu não chamou pra ir embora mais cedo minha gata? pô viajei com os moleque lá e esqueci de horário. - sorri sentindo ele fazer carinho pelo meu corpo com as pontas dos dedos.
Vi: não queria te incomodar gatinho, tu tava todo de boa lá. E eu tava tranquila, só tava com sono. - ele riu me olhando e eu sustentei.
grande: eu vi geral lá te olhando, você com esse vestido minúsculo seu. - gargalhei olhando ele que riu.
Vi: ciúmes amor? - ele bateu na minha bunda.
grande: vigiando o que é meu. - dei risada dando um selinho nele.
Vi: só sua. - falei olhando ele que tava mexendo no meu cabelo.
grande: amanhã a noite vai ter baile. - falou me olhando e eu olhei ele. - vai comigo né?
Vi: vou amor. Amanhã não vou almoçar aqui vida, Leticia implorou pra almoçarmos juntas amanhã. - ele fez cara de nojo, diego não gosta dela de jeito nenhum.
grande: não gosto dessa mina, almoça comigo e a Nicole pô. - ri sem humor e ele beijou minha bochecha.
Vi: é só um almoço amor. Não dá em nada não.
- deitei em cima dele e enfiei a cara no seu pescoço.grande: vamo lá tomar banho minha gata. - falou e eu ri negando. - vamo sim. - me pegou no colo e saiu comigo pro banheiro enquanto eu ria.
Vi: vidaaa. - falei rindo e ele começou a rir entrando no banheiro e trancando a porta.
|•••|tava deitada na cama com o grande e eu tava só de calcinha, e ele só de short de jogar bola.
Vi: amor, amanhã tem como você me deixar lá no bangalô? naquele bar em frente à praia. - falei quase dormindo e ele murmurou um "uhum".
grande: que horas gatinha? - falou quase dormindo.
Vi: umas 11 amor, mas se não puder não tem problema, eu vou de uber. - ele me abraçou mais forte.
grande: tá de boa amor, eu levo. - assenti e ele me deu um beijo na testa.
fiquei ali marolando e acabei pegando no sono.