Virgínia. 🔛
acordei sentindo um peso na minha cintura, dei uma olhada e eu tava de conchinha com o grande, sozinhos no colchão.
dei uma mexida lá e senti ele me abraçando mais forte aproximando dele.
Vi: deixa eu levantar cara, por favor. - pedi rindo batendo no braço dele que me apertava mais enquanto ria. - eu tô pedindo, poxa.
grande: caralho, como tu é chata mina. - dei risada e ele me soltou virando pro outro lado.
levantei ouvindo a luisa, Gc e a Nicole conversando na cozinha, ô desgraça.
fiz um coque no meu cabelo, e fui até eles que me olharam rindo.
Vi: dormiram com o bozo foi? - perguntei vendo a Nicole levantar e ficando em pe na cadeira pra me abraçar.
Gc: lindinho o casal dormindo juntos. - fiz cara feia e mostrei dedo pra ele.
Lu: me senti a tocha olímpica. - gastou fazendo cara de choro e eu tava abraçada com a Nicole.
Vi: bom dia minha gata. - beijei a bochecha dela.
Ni: bom dia manu. - sentei na cadeira do lado e ela já pulou no meu colo.
Vi: quantas horas?
Lu: quase meio dia. - rimos.
Ni: Virgínia, você vai pra casa do tio Gabriel? pra festa. - perguntou mexendo no meu cabelo e eu olhei ela.
Vi: vou, você vai? - ela assentiu animada.
Lu: nic, vai lá acordar teu pai e falar pra ele se arrumar pra gente ir comer. - ela assentiu, saiu do meu colo e foi correndo pra sala. - c vai tomar banho? - falou quando eu levantei e eu assenti.
Vi: me empresta uma roupa sua amiga?
Lu: aham, pode pegar qualquer uma lá. - mandei beijo agradecendo e sai da cozinha indo até as escadas da sala.
vi a Nicole falando com o pai dela e eles nem me viram ali, subi as escadas e fui pro quarto da Lu.
|•••|
tava terminando de me arrumar, só faltava eu colocar minha chinela, havaianas branca com a bandeirinha, bem a cara do Rj mesmo.
-
minha roupa:-
peguei meu celular saindo do quarto, cheguei na sala e os 4 tava lá pronto.
grande me secou de cima a baixo e depois deu um sorrisinho desviando o olhar, senti minhas bochechas queimarem mas disfarcei.
Lu: vamos? - todos assentimos e levantamos, Nicole já veio pro meu lado. - eu vou de moto junto com o Gc, e vocês 3 vai no carro do grande. - a caralho.
grande: bora. - fez sinal com a cabeça e eu sai da casa de mãos dadas com a nicole, geral já olhou.
Lu e o Gc saíram e já subiram na moto acelerando.
fui pro carro com a Nicole que entrou no banco de trás, eu no banco do passageiro e o grande no do motorista.
Ni: ô manu. - me chamou e eu olhei pra trás olhando ela. - eu queria tanto ir pra praia. - pensei um pouco.
Vi: SE o teu pai deixar. - dei ênfase. - te levo lá amanhã comigo. - ela se animou e o pai dela olhou pra ela pelo retrovisor e depois pra mim.
Ni: deixa papai? - fez bico e ele olhou pra mim.
Vi: deixa vai. - fiz bico e ele riu olhando nos duas.
grande: tu cuida da minha filha Virgínia. - pisquei e mandei beijo vendo ele rir.
Vi: amanhã venho aqui te buscar então gatinha. - sorri pra Nicole que assentiu sorrindo.
fomos até onde vamos comer, com o grande calado e a Nicole conversando comigo o tempo inteiro, não sei se é coisa da minha cabeça, mas realmente ficou climão depois que eu e ele ficou.