|8º.

1K 53 2
                                    

Virgínia. 🔛

tava tomando açaí com as meninas aqui na praça, o morro é muito bonito, e as pessoas parecem ser bem gentis.

Ni: Virgínia, você gosta de desenho? - falou me olhando e eu sorri assentindo.

ai gente, tô apaixonada nessa criança.

Vi: eu amo, principalmente Bob esponja. - ela riu.

Ni: eu e o meu papai a gente costuma brincar de que ele é o Patrick, porque ele é bobo igual. - rimos.

Lu: deixa teu pai ouvir isso Nicole. - rimos.

grande: deixar eu ouvir o que Nicole? - brotou do inferno e a nic tomou um susto olhando ele.

Ni: nada não papai. - rimos. - oi tio. - o moço que tava com ele deu um beijo na cabeça dela e ficou lá conversando enquanto o grande sentou me olhando.

ixi.

Lu: amiga, cadê aquela amiga sua que você vive postando foto? uma loira, você não fala muito dela. - olhei ela lembrando da Letícia.

Vi: a gente meio que brigou, então nem compensa. - tomei meu açaí e a luisa assentiu.

realmente, não falo muito dela e até agora não falei com ela.

xx: ae, sou o Gc, satisfação. - falou me olhando e eu sorri simpática olhando ele.

Vi: satisfação, Virgínia. - ele assentiu sorrindo de lado e eu vi a luisa fechar a cara mas disfarçou.

grande: tu faz o que da vida Virgínia? - finalmente falou alguma coisa desde que chegou.

Vi: no momento nada, tô me formando na faculdade de design de interiores. Falta só a formatura. - ele assentiu me olhando.

Ni: a minha mamãe diz que ela deveria ter feito faculdade ao invés de ter arranjado cria. - falou naturalmente e nós 3 olhamos pra ela, inclusive o grande.

grande: quando ela disse isso Nicole? e porque!? - perguntou serio e ela deu de ombros.

Ni: foi essa semana papai, ela falou que eu dou trabalho demais e que as vezes arrepende de ter me tido. - disse olhando pro açaí dela e meu coração apertou ouvindo aquilo.

grande: depois a gente vai conversar viu minha joia? - Nicole assentiu olhando ele e dava pra ver que o grande tava bolado com aquilo.

Lu: a mãe da Nicole é uma piranha cara, pegou barriga pra te segurar e agora fica falando isso pra menina que não tem culpa de nada? - falou bolada e olhamos ela.

grande: Luisa, não fala assim na frente da Nicole. - falou metendo serinho e a Nicole encheu os olhos de lágrimas saindo da mesa e correndo pra longe na praça. - porra Luisa. - falou se levantando rápido.

Vi: posso ir falar com ela? - falei levantando e segurando o braço dele que me olhou bolado.

grande: não, a filha é minha e tu não tem nada a ver com ela não. - falou grosso e eu fiz cara feia ainda segurando o braço dele.

Vi: posso ir falar com ela? - repeti tentando manter a calma e ele bufou me olhando.

grande: pode. - falou grosso e eu soltei dele indo atrás dela que tava sentada no banco.

cheguei lá e ela tava chorando bem baixinho.

vi: oi meu anjo, posso sentar com você? - ela me olhou com cara de choro e assentiu.

sentei do lado dela que deitou no banco com a cabeça no meu colo e eu fiquei mexendo no cabelo dela.

Vi: conversa comigo, o que foi?

Ni: á virgínia, a minha titia fica falando essas coisas da minha mamãe e minha mamãe sempre fala que eu sou um peso. Me machuca sabe... - falou chorando e eu fiz carinho na cabeça dela.

Vi: ô meu amor, você não é um peso pra sua mãe e tenho certeza que ela te ama demais e não se arrepende hora nenhuma de ter tido você. Você é uma menina tão doce, tão linda, te conheço a tão pouquíssimo tempo e já consegui perceber a sorte que todo mundo tem te tendo na vida deles. E agora, você tem a mim também, ok? - ela me olhou sorrindo parando de chorar e se sentou me abraçando.

retribui e dei um beijo na cabeça dela.

grande: eae minha gata. - chegou com um bombom pra ela que sorriu pegando.

vi: vou deixar vocês sozinhos. - falei me levantando e os dois me olhou. - lembra do que eu te disse, gatinha. - dei um beijo na bochecha dela que assentiu e sorriu me olhando.

grande: como que fala filha? - ele falou fazendo cosquinha nela que riu.

Ni: obrigada Virgínia. - sorri piscando e sai deixando eles lá sozinho.

muito foda uma criança desse tamanho ter que escutar coisas assim. Que tipo de mãe é essa!?

diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora