|7º.

1K 59 0
                                    

Virgínia. 🔛

ai caralho.

acordei com uma dor de cabeça filha da puta e tá tudo girando, olhei pros lados e não reconheci o quarto que eu tava, puta que pariu onde eu tô.

olhei pro lado e vi a Luisa dormindo do meu lado, acho que tô na casa dela.

me sentei na cama e coloquei o pé no chão vendo tudo parar de rodar e minha visão ficando menos turva.

Vi: ai caralho. - falei baixo e coloquei a mão na cabeça sentindo ela estourar.

Lu: tá melhor? - olhei pra trás vendo ela de olho fechado e depois me olhando.

Vi: tô de ressaca. - rimos.

Lu: vamo, tem remédio lá embaixo. - assenti e a gente se levantou.

passei na porta do banheiro e vi que tava com um baby doll curtíssimo da Luisa, pelo menos meu cabelo tava lindo.

sai do quarto com a Lu e descemos pro andar de baixo, na hora que eu vi o grande eu corei na hora lembrando da minha roupa e vendo ele me secar.

xx: pa... titiaaa. - surgiu uma menina pequena saindo da cozinha e correndo em direção a luisa.

filha do grande?

Lu: oi meu amor. - pegou a mesma no colo.

xx: quem é você? - perguntou fazendo cara feia me olhando e eu olhei ela.

Vi: sou a Virgínia, mas pode chamar de Vi. E você? - perguntei simpática e ela olhou pro pai dela, acho que pedindo permissão e ele assentiu.

Ni: eu sou a Nicole, e ele é meu pai. - apontou pro grande, olhei e o mesmo acenou com a cabeça.

Vi: lindo seu nome. - ela sorriu indo pro chão.

Lu: vem amiga, vamos pegar um remédio pra senhorita. - rimos e fomos pra cozinha.

---------- ----------
Grande. ☠️

fiquei fitando a Virgínia ir pra cozinha, porra quase fiquei duro.

Ni: ela é bonita né papai? - falou assistindo desenho do meu lado e eu olhei ela tentando entender. - a Virgínia, bobinho. - dei risada.

grande: tu achou? ela é amiga da tua tia, não abusa. - ela deu uma risada gostosa e eu ri olhando ela.

logo as duas voltaram e sentaram no outro sofá conversando enquanto eu fitei a Virgínia mas depois voltei a olhar pra Nicole que via o desenho chato concentrada.

Ni: Virgínia, você gosta de açaí? - perguntou do nada e nós 3 olhamos pra Nicole curiosos.

Vi: eu gosto demais. E você? - Nicole assentiu.

Ni: papai, você podia levar a gente pra tomar açaí né. - falou toda manhosa subindo pra cima de mim e eu ri olhando ela.

grande: hoje não dá minha gata, preciso resolver algumas coisas lá na boca.. - ela fez bico.

Ni: mas pai, você disse que ia ficar comigo o dia todo. Hoje é domingo poxa. - falou triste me abraçando e eu beijei a cabeça dela.

grande: meu bem, eu volto mais tarde pra gente sair pra comer. Tua mãe disse que tu tá querendo comer cachorro quente. - ela sorriu.

Ni: eu quero papai, mas quero comer açaí também poxa.

Lu: eu te levo Nicole, nos 3 vai la. - falou e a Nicole se animou olhando ela.

Ni: posso ir né papai? - falou me olhando e eu assenti.

grande: Luisa, deixa na conta e fala pra maria do Carmo que eu passo lá e acerto depois. - falei olhando ela que assentiu.

Ni: quantos anos você tem Virgínia? - falou olhando pra ela.

Vi: eu tenho 22 pequena e você? - achei que era mais nova.

Ni: 7, mas muitos dizem que eu pareço ser mais velha. - falou jogando charme e a Virgínia riu. - você é muito bonita vi.

Vi: você também é uma lindeza meu amor. - Nicole sorriu toda boba.

elas ficaram lá conversando e a Nicole tava toda empolgada.

diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora