|36º.

781 32 0
                                    

|•••| - 21:00 da noite.

chegamos no barzinho e sai do carro, assim como o grande.

Nicole segurou minha mão e o grande passou o braço pelo meu ombro.

Vi: vida eu não conheço ninguém cara. — falei olhando ele que me olhou e me deu um selinho.

grande: relaxa minha gata, tu vai gostar dos meus aliados. — fiz careta rindo e fomos andando até a mesa onde tava 3 homens 1 mulher, a Lu e o Gc não puderam vir.

chegamos na mesa e o grande fez um toque com todos e a Nicole pegou na mão de todo mundo.

falei oi e peguei na mão de todo mundo, grande puxou uma cadeira pra mim e sentou do meu lado, de frente pra mulher que ficou me olhando estranho.

Nicole sentou no meu colo e o grande colocou a mão na minha coxa.

xx: eae patroa, qual teu nome? — perguntou um dos homens e eu dei risada por ser chamada de patroa.

Vi: Virgínia, mas pode chamar de Vi. — sorri e o cara assentiu. — e o teu?

xx: sou o baco e esse é o cabeça. — apresentou o amigo deles e eu sorri pra ele que acenou com a cabeça.

grande: essa é a Bruna. — falou e eu olhei ela que sorriu falso.

Bru: finalmente, achei que não ia apresentar sua ficante fixa preferida. — falou dando ênfase e eu encarei ela e depois olhei ele que passou a mão no rosto.

sem problemas eles serem ficantes antigamente, mas porra, ta na cara que ele ta comigo não precisava falar.

Vi: muito prazer. — falei sorrindo e ela fez cara de deboche.

olhei pro grande que tava falando com os amigos dele e depois me olhou indo dar um beijo na minha bochecha e eu desviei.

eles ficaram lá conversando e eu só tava quietinha ouvindo e vendo a Bruna me encarar e encarar o grande.

bufei e olhei o grande que nem prestava atenção.

Vi: diego, eu tô indo no banheiro. — falei tirando a Nicole do meu colo e ela sentou na cadeira do lado.

grande: vem cá. — puxou meu braço e me deu um selinho demorado. — demora não. — assenti e fui até o banheiro.

não aguentava mais ficar lá cara.

  |•••|

terminei de usar o banheiro e lavei minha mão, sai do banheiro e o grande tava me esperando do lado de fora puxando minha cintura.

grande: tu ficou bolada porque minha gata? — cheirou meu pescoço e eu bufei.

Vi: amor a mina fez questão de deixar claro que é sua ficante exclusiva e depois ficou me encarando e te secando, porra vei, custava ter me dito antes de eu sentar lá na mesa? — falei bolada e ele riu me olhando e me dando vários selinhos.

grande: amor, eu não fico com a Bruna a mo cota pô, eu tô contigo não tô? — falou sério me olhando e eu assenti. — então minha gata, é só você, passado ficou no passado. — me deu um selinho e eu abracei ele que ficou lá abraçado comigo.

Vi: eu tô com fome vida. — falei manhosa e ele riu beijando minha testa.

grande: eu vou te comer mais tarde. — falou no meu ouvido me arrepiando e eu sorri beijando ele.

paramos pela falta de ar e eu dei um selinho nele que riu.

Vi: amor eu tô falando serio cara, quero comer.

grande: vamo lá comer, esfomeada. — mandei língua pra ele que riu fazendo carinho na minha cintura.

saímos dali e ele passou o braço no meu pescoço, fomos andando até a mesa e geral olhava a gente.

diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora