|11º.

995 54 4
                                    

|•••|

a gente tava lá no bar da rocinha, comendo e bebendo enquanto brincamos e conversando.

Lu: ai o Gc me olhou e falou assim "i caraí eu fiz o que?" e eu comecei a rir ao ponto de começar a fazer xixi na calça. - todo mundo gargalhou.

Gc: mas pensa comigo, eu não tinha jogado o bagulho no chão de propósito pra mim era sei lá, aqueles bagulho que deixa brilhoso caraí. - eu tava rindo tanto que tava me dando falta de ar.

Ni: ô Virgínia, porque quando te chamaram lá te chamaram de Emanuele também? - olhei ela tomando um gole da minha cerveja.

Vi: porque eu tenho nome composto, Virgínia Emanuele. - ela assentiu.

Ni: que maneiro, eu queria ter nome composto também. - dei uma risada e ela me olhou sorrindo. - posso te chamar de Manu?

Vi: lógico que pode, minha gata. - grande me olhou semicerrando os olhos.

grande: você é uma copiona. - sussurrou no meu ouvido e eu arrepiei me encolhendo sentindo o bafo dele no meu pescoço e ele deu uma risada de canto.

Vi: golpe baixo. - falei rindo bebendo. - vou no banheiro. - falei me levantando e geral assentiu, dei uma olhada pro grande e pisquei sorrindo.

sai rebolando e fui até o banheiro, queria fazer xixi mesmo.

fiz o que precisava e sai indo lavar minha mão na pia que ficava do lado da fora, do lado de fora.

tava de cabeça baixa e senti alguém chegando por trás de mim e passando a mão na minha bunda.

levei um susto e levantei a cabeça olhando pro espelho vendo o grande.

Vi: que susto, puta que pariu. - ele riu me puxando pela cintura e me colando nele.

grande: tá devendo é? - assenti colocando a mão no peito dele enquanto a gente se olhava.

Vi: veio fazer o que aqui? - fiz a linha sonsa.

grande: dar os parabéns que eu não dei. - dei risada jogando a cabeça pra trás.

Vi: entendi. - falei rindo olhando ele que de novo tava com a mão na minha bunda.

grande: parabéns, gata. - não deu tempo de eu responder e ele colou nossas bocas me beijando.

caralho que beijo.

beijo com gostin de cerveja são sempre os melhores né? credo.

que pegada meu Deus, que pegada.

paramos pela falta de ar e ele mordeu meu lábio inferior, nos olhamos de novo e ele me beijou novamente.

meus dedos passeava no cabelo dele e suas mãos passeava pelo meu corpo.

paramos pela falta de ar e eu ri olhando ele e me afastando.

Vi: idiota. - falei rindo arrumando meu cabelo me olhando no espelho e ele riu me puxando.

grande: copiona. - bati no peito dele.

Vi: eu tenho que voltar, antes que alguém ache que aconteceu algo. - ele riu cheirando meu pescoço.

grande: vai na frente. - dei risada me afastando dele.

Vi: tô me sentindo uma adolescente. - falei rindo e sai deixando ele lá.

voltei pra mesa ajeitando meu vestido e sentei vendo eles me olharem.

Lu: amiga, a gente tava conversando de você dormir lá em casa hoje e já ficar pra resenha que o Gc vai fazer amanhã. - assenti vendo a Nicole me encarar.

ela veio pro meu lado e sentou no meu colo me olhando.

Ni: manu, porque o teu batom ta borrado? - senti minhas bochechas queimarem e peguei meu celular olhando e limpando.

Vi: eu devo ter passado a mão sem querer. - ela assentiu e deitou com a cabeça no meu ombro. - ta com sono? - olhei ela que assentiu. - jaja vamos pra tua casa, vou dormir contigo hoje. - ela se animou e abraçou meu pescoço mexendo no meu cabelo e eu fiquei fazendo carinho na cabeça dela e bebendo conversando com o resto.

amo essa criança.

diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora