|34º.

811 35 0
                                    

|•••|

estávamos chegando na casa do Gabriel pra buscar a Nicole enquanto o diego contava os bagulho de como ele tinha matado um cara que tava roubando ele.
e depois tava contando do vapor dele que paga de hetero top mas dá pra poc aqui da favela todo dia no sigilo.

Vi: e como tu sabe que ele dá pro cara? — perguntei morrendo de rir.

grande: o viado explanou pô, aí o mico queria passar ele né só que eu não deixei, pô mano, custa nada falar que não é hetero melhor do que ficar falando que comeu fulana e depois sair fofoca que ele que da. — gargalhei da forma que ele contava.

Vi: tá faltando é trabalho pra vocês, puta que pariu. — ele riu negando e passou a marcha enquanto segurava minha mão.

peguei meu celular e fiquei mexendo até chegar na casa do Gabriel.

|•••|

diego buzinou e não saímos do carro, portão abriu e a luisa saiu com a Nicole.

Lu: eae minha gata. Minha mais nova cunhada, ta rolando fofoca na favela toda. — chegou abrindo a porta do passageiro e a Nicole entrou sentando no meu colo.

Vi: povo fofoqueiro. Nem tô tendo nada sério. — gargalhei com a luisa e o diego me encarou serio. — brincadeira, mo. — dei um selinho nele vendo a Nicole fazer cara de nojo.

grande: Gabriel tá aí? — a luisa negou.

Lu: foi pra boca, ele disse que vai tirar a tarde pra sair só nós dois. — gargalhei sabendo que ela ia dar.

Vi: vai dar né safada? — ela me mostrou dedo.

Lu: vou. — despedimos da Luisa e o Grande saiu acelerando.

Vi: eae minha gatinha. Sabia que a gente vai ir tomar açaí depois que sairmos da boca? e depois que a gente almoçar, a gente vai ir ver filme. — falei pra Nicole que se animou.

Ni: papai você vai ver filme com a gente? — nós duas olhamos ele fazendo bico que riu.

grande: vou, mas depois volto pra boca. — Nicole assentiu chateada e eu fui distrair ela tirando foto com a mesma.

  |•••|

chegamos lá na boca e eu sai do carro com a Nicole que ficou segurando minha mão.

grande veio até a gente e segurou minha cintura de lado e entramos assim, porra o tanto de noia e o tanto de vapor armado aqui puta merda.

fiquei lá quietinha na minha e fomos andando e o grande cumprimentava todo mundo, assim como a Nicole.

grande: tu quer esperar aqui com a Nicole ou quer subir comigo? é jogo rápido gata. — falou me olhando e eu olhei pros lados. — fica de boa que aqui ninguém mexe contigo não, tu é minha mulher e nicole é minha filha pô, relaxa. — fez carinho na minha cintura cheirando meu pescoço.

e eu tava realmente tensa, não tô acostumada com lugares assim.

Vi: vai ser rápido? — ele assentiu. — eu espero com ela aqui.

grande: marca 20 que eu tô aqui. — assenti e o Gc veio até nós.

Gc: ae família linda. — fez o toque com o grande, me deu um beijo na cabeça e um na da Nicole. — bora irmão? — grande assentiu.

grande: já volto gata. — assenti e ele me deu um selinho.

achei um banco lá e sentei com a Nicole enquanto conversamos e todo mundo olhava a gente.

diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora