Acordei cedo. Estava ainda mais frio que a noite, no entanto, o calor do Ethan anestesiava esse frio que percorria o ar. Olhei para ele e ele ainda dormia. Ele é tão fofo a dormir. Sorri involuntariamente. Olhei ao redor e vi que todos estavam a dormir, só que tinha um espaço vazio no meio dos lençóis. Olhei todos ao redor e vi que essa pessoa que já estava acordada é o Johnny. Imaginei ele a fazer o seu treino do lado de fora do casa.
Lembrei que queria fazer o mesmo treino que ele e decidi que essa era a melhor hora para lhe pedir. Afastei-me do Ethan com o maior cuidado, para não o acordar e sai de casa. Quase como se fosse adivinha, o Johnny estava a fazer o seu treino, fazendo agora abdominais. Como ele ainda não me tinha notado, também por ele estar de olhos fechados de tão concentrado que estava. Fofo. Decidi fazer um brincadeira com ele. Aproximei-me sem fazer barulho e num movimento rápido, baixei-me, apoiando os meus joelhos nos seus pés e as minhas mãos nos seus joelhos. No entanto, com os bons reflexos que nós temos, assim que ele subiu, ele fechou o seu punho para me socar, só que eu consegui desviar.
- Nossa....que belo bom dia que eu recebi - brinquei, rindo depois. Ele abriu os olhos e me encarou. Ele acabou por rir também, apoiando as suas mãos na relva, enquanto se mantinha na mesma posição, só que agora sem fazer os abdominais.
- Desculpa, pensei que você era um zumbi - ele riu, agora curvando-se para ficar mais próximo a mim. Ele se apoiou mais em mim, para não cair, enquanto me olhava com um sorriso doce - Mas o que essa bela mocinha faz acordada a essas horas?
- Essa bela mocinha quer fazer uma proposta - eu ri, entrando na brincadeira.
- Ae? E o que essa bela mocinha precisa de um garoto sem graça? - ele continuou, mas dessa vez, a minha expressão enrigeceu. Ele percebeu, então seu sorriso diminuiu.
- Se você volta a falar que você é um garoto sem graça, eu vou aí e te dou um soco no meio das pernas.
- Que maldade - ele sorriu com carinho, já entendendo o que eu queria dizer. Ele aproximou-se mais ainda, colocando a mão na minha bochecha - E o que essa bela mocinha acha de mim?
- Essa bela mocinha acha que você é fofo, inteligente, forte, astuto, carinhoso, gentil e muito gostoso - olhei no fundo dos olhos dele. Percebi que ele corou pelo que eu falei. Eu também corei ligeiramente. Passei os meus olhos pelo seu abdominal. Ele estava sem camisa e notava-se os seus músculos e os abdominais definidos. O suor que escorria pelo seu corpo, e o seu cabelo estava bagunçado e isso só o deixava mais sexy do que ele já era.
- Sério? E você gosta? - um sorriso malicioso apareceu em seus lábios. Corei mais e desviei o olhar.
- Isso não vem a tona, agora. O que eu queria perguntar, era se dava para eu treinar com você.
- Você quer começar a fazer os mesmos treinos que ele? - o seu sorriso malicioso transformou-se num sorriso fofo.
- Aham.
- Bem...pode só me ajudar aqui nesses abdominais? Depois eu te falo de tudo o que eu faço e o que você precisa.
- Tabom.
Ele sorriu e antes dele descer novamente, ele deu um beijo na minha bochecha. Logo ele voltou a fazer os abdominais, enquanto eu morria de vergonha, de cada vez que ele levantava e o seu rosto ficava a milímetros do meu. Ele agora não tinha mais os olhos fechados, que nem antes. Agora ele olhava o meu rosto, sempre que se movimentava. Ele repetiu o exercício por mais ou menos, 20 vezes, até ficar parado, deitado na relva.
- Já terminou?
- Aham.
- Bem, eu agora vou-te explicar tudo o que iremos fazer - eu concordei com a cabeça e ele começou uma explicação enorme, mas nunca me desconcentrei das suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ཻུ♡ 𝕰𝖘𝖈𝖔𝖑𝖍𝖆 ཻུ♡
Romance『Essa é a história da S/n, uma garota que teve que lidar com a sua vida a andar ao contrário (era o que ela achava), mas depois de 5 garotos a salvarem, ela finalmente descobriu o que era realmente ter um mundo a andar ao contrário. Esse novo mundo...