Eu estava muito cansada. Eu e o Zion tínhamos feito sexo cerca de 7 vezes. O meu corpo estava todo dolorido e eu mal conseguia andar. Só consegui ir na sala para dormir já que encontrei o Jakob no caminho e ele me ajudou. Eu e ele nunca nos demos bem então, provavelmente, ele só me ajudou por pena ou por não ter nada para fazer. Assim como suspeitava, não dormi com o Ethan nessa noite, mas como não tínhamos outro colchão, dormi com o Harry e....meu Deus, ele é tão fofo.
Ele esteve a me fazer carinho até eu dormir. Ele cuida muito bem de mim e por isso que me senti tão confortável a dormir com ele. Sem falar que o seu corpo é super quentinho e macio. O Harry também fez questão de falar coisas bonitas para mim, como "Você é muito linda", "Os seus olhos parecem dois grandes oceanos brilhantes e transparentes....que fofo", " Você é a coisa mais fofa que já vi" e "Eu acho que teria um infarto todos os dias, se eu tivesse uma namorada linda feito você". Nessa noite eu estava a ver que morria de vergonha.
Estava agora a olhar-me num pequeno espelho que tinha na sala. Achamos na casa do lado do hipermercado que estivemos no outro dia. Por falar no hipermercado, teremos de voltar lá daqui a umas semanas, quando as coisas melhorarem. Como eu estou com dores e inventei uma desculpa que foi de me ter esforçado muito, ontem, o Lawrence disse que eu não precisava de fazer os turnos de manhã, então estou a aproveitar que todo mundo saiu, para tentar esconder as marcas roxas de chupões que o Zion me deu. Porra, agora eu estou ferrada por causa daquele garoto. Aff.....pelo menos foi bom.
Avaliei-me ao espelho e até fiquei chocada. O meu cabelo estava pelo ombros e a franja já passava da linha dos olhos. Também o meu corpo tinha mudado desde a última vez que eu vi. Ele estava mais desenvolvido e mais...feminino. Não é como se ele não fosse antes, mas agora estava mais. Peguei a roupa que tinha arranjado. Vesti uma camisola de lã azul claro e vesti um casaco fino azul escuro. Coloquei o meu colar por cima da camisola, ajustando a gola da camisola de lã. Após isso, vesti as minhas calças elásticas prestas e calcei uns tennis brancos que já nem pareciam brancos de tanta terra e poeira que tinham. Terminei ao pegar uma fita de cabelo branca e peguei um livro para ler. Olhei uma última vez, como eu estava, dando um sorriso satisfeito ao ver que eu estava bonita.
- Sou gata mesmo, fodasse. Ninguém apaga o meu brilho - dei um sorriso convencido, rindo de mim mesma, depois - Aiai tô parecendo o Zion, assim.Sai da sala onde dormíamos, indo para o salão onde tínhamos reuniões (claro que me apoiei a parede, já que minhas pernas ainda estavam bem bambas e só depois de algumas horas de descanso é que me ia conseguir safar). Sentei-me numa cadeira, dando-me a hipótese de descansar as minhas pernas dormentes. Abri o livro e comecei a ler.
Um tempo se passou e eles finalmente começaram a vir. Fui a ver e ia quase a meio do livro.
- .... É né e eles eram bem mais hoje.
- Como foi? - olhei para os grupos que iam entrando e que me cumprimentavam.
- Foi bem legal - a Kayla aproximou-se de mim, sentando ao meu lado. Eu coloquei o marcador de livros na página que ia, para saber onde estava quando fosse ler mais tarde. Pousei o livro encima da mesa e olhei para a Kayla, numa tentativa de lhe dizer para ela continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ཻུ♡ 𝕰𝖘𝖈𝖔𝖑𝖍𝖆 ཻུ♡
Romance『Essa é a história da S/n, uma garota que teve que lidar com a sua vida a andar ao contrário (era o que ela achava), mas depois de 5 garotos a salvarem, ela finalmente descobriu o que era realmente ter um mundo a andar ao contrário. Esse novo mundo...