[6]

1K 97 182
                                    

O dia tinha passado num instante (igual aos restantes) e estava a anoitecer, aquela seria a primeira noite que eu iria dormir no quarto dos garotos e agora, o Félix estaria lá também.

Não estava propriamente o mais relaxada possível mas sabia que eles só faziam isso para me ajudar e eu estava inteiramente grata por isso mas era simplesmente impossível eu não sentir um mínimo "medo" de dormir do lado de 7 rapazes.

Já tínhamos acabado de jantar e eu estava a me preparar para ir dormir lá no quarto com os garotos. Tinha pegado minhas roupas e o colchão grande com que eu iria partilhar com algum garoto, durante esses próximos meses.

- Como está indo? - eu ouço uma voz atrás de mim, que me assustou e fez com que olhasse para trás, dando com os olhos de Harry.

- Ah....bem, eu não sei - eu dei uma risada sem graça - As minhas coisas eu consigo levar mas o colchão.....

Fiz uma cara duvidosa para o colchão grande que estava no meio da sala, o Harry seguiu o olhar e depois deu um sorrisos.

- Eu te ajudo com o colchão, vamos - ele deu um sorriso e segurou a minha mão, levando-me até ao colchão.

- Você pega do lado de trás e eu da frente - ele virou o colchão, ficando na vertical. Eu então me posiono na parte de trás do colchão, virada para a porta e o Harry, ficou na frente virado para mim e a parede.

Nós então seguramos o colchão e o elevamos. Senti o peso do seu material no mesmo segundo, que me fazia querer pousar ele e o arrastar mas não podia, teríamos de passar o colchão da minha sala até a sala dos garotos e isso era a 4 salas de distância daqui.

O Harry fez um esforço para passar pela porta, enquanto olhava para trás para não embater em nenhum lugar por estar a andar de costas. Logo, eu fiz a mesma coisa, apesar de termos de virar o colchão para que ele conseguisse passar todo pelo corredor. O colchão estava quase a passar, estava até já na pontinha até que o meu dedo embateu com força na porta, o que me fez largar o colchão e apertar o dedo com força, enquanto um formigueiro ardente e torturante corria no interior do meu dedo.

Harry puxou o restante do colchão até ele estar lá fora, então apoiou na parede e foi até mim quase a correr.

- S/N, você está bem? - ele olhou para mim e depois para o meu dedo - Posso ver?

Eu olhei nos seus olhos e afastei a mão que pensava o dedo, ele segurou-o com cuidado apesar de eu sentir uma dor agoniante ao mexer o dedo.

- Não partiu ou torceu, mas vai ficar dolorido até amanhã, no mínimo - ele olhou nos meus olhos e eu bufei, por ter deixado aquilo acontecer e não ter tomado mais cuidado.

- Ok, desculpa por isso.

- Porque está a pedir desculpas?

- Porque eu agora não vou conseguir carregar tanto peso do colchão e você que terá de carregar mais...

- Sabe que mais? Deixa. Eu levo o colchão e você fica aí ok? Eu volto já - ele deu um sorriso para mim e afastou-se, começando a arrastar o colchão para o quarto dos garotos, enquanto eu ficava ali sozinha.

Um tempinho depois, Harry voltou e segurou a minha mão com cuidado.

- Vamos para a reunião? - ele deu um sorriso o que me arrancou um sorriso também.

ཻུ♡ 𝕰𝖘𝖈𝖔𝖑𝖍𝖆  ཻུ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora