[8]

813 95 21
                                    

ʕ·ᴥ·ʔ Anteriormente ʕ·ᴥ·ʔ

Fiquei um pouco tonta por bater com a cabeça, mas levantei-me pronta para lutar contra aquele monstro, mas ele não se moveu. Eu aproximei-me dele e vi que tinha chutado com tanta força e pelo impulso que tinha recebido, que a sua cabeça bateu com força na quina de uma das mesas, e depois a sua cabeça fazer ricochete com o chão, acabando por mata-lo numa possível hemorrogia interna na zona cerebral e talvez, se não tivesse morto (o que eu duvido) ele iria ficar com um tumor cerebral que ia acabar por matá-lo após umas horas.

Eu olhei para a porta e a silhueta tinha sumido, fui até ela e olhei o corredor, comprovando que a silhueta realmente tinha sumido. Inspirei fundo e corri até ao quarto dos garotos.....já sabendo que não ia dormir hoje.

(~ ̄³ ̄)~ Atualmente (~ ̄³ ̄)~

-  S/N? Está tudo bem? - o Lawrence olhou para mim enquanto a sua voz tinha um tom preocupado...talvez tivesse percebido o quanto estava pálida.

- Tá sim - dei um sorriso fraco e sentei-me no colchão do Ethan, o dia amanhã seria difícil e nós teremos de ir bem e fortes, então tenho de tentar dormir, nem que seja só uma hora.

- Não está não. S/N, eu te conheço, sei quando você está bem ou não - o Félix aproximou-se de mim.

- Não é nada, só estou com sono - sorri e percebi o olhar do Félix que fingia acreditar.

- Hmmmm tabom - ele voltou e se deitou no seu colchão, tal como  os restantes garotos.

- Até amanhã - a voz de Harry no colchão do lado, no lado esquerdo, saiu igual a um sussurro.

- Até amanhã - os restantes garotos, responderam de volta e todo a sala que nós dizíamos que era o nosso quarto, mergulhou no puro silêncio.

Passou-se algum tempo, não sei ao certo quanto. Continuava sem conseguir dormir, virada para a porta, sempre atenta a algo e de costas para o Ethan. Pensava se seria injusto para ele, ter de lidar com isso e merecer  ver as minhas costas a noite toda. Mas eu vou ser sincera. Estou apavorada.

Não faço a mínima ideia sobre, o que aquela coisa queria de mim, mas para me perseguir e querer me matar, realmente deve ter querido algo. Novamente, as memórias afetaram a minha visão e o ar começou novamente a custar de entrar, fazendo-me respirar alto e rápido, numa tentativa de sentir o ar a aliviar a minha pressão. Sabia que todos estariam a dormir, menos eu, pelos seus  rostos finalmente tranquilos e perdidos num mundo seguro e longe deste pesadelo, enquanto eu, era obrigada a manter-me bem acordada e viver cada segundo, desse desespero interminável.

Isso até....uns braços passarem a volta da minha cintura, num abraço quente e caloroso. Esse abraço vinha de trás e então, tive um certo pensamento acerca de ser o Ethan, porém, tive as minhas certezas quando ouvi a sua voz baixa e rouca no meu ouvido.

- S/N, eu sei que você ainda está acordada por algo que aconteceu....pode me explicar, o que se passa?

- Ethan? - olhei para trás, dando de cara com os seus olhos azuis brilhantes, não tão longe de mim. Senti as minhas  bochechas queimarem, no entanto, o seu  rosto mantinha-se sério, mas completamente focado em mim.

- Você não quer falar? - eu virei-me para ele, sempre trocando sussurros que mal davam para ouvir, enquanto a luz da lua, entrava na sala pelas  frechas de madeira, que não tapavam completamente a janela. A sala estava completamente mergulhada no silêncio, se não fosse por nossos sussurros e alguns grunhidos do lado de fora da escola.

- Eu não sei....não me sinto muito confortável em falar sobre - coloquei as minhas mãos no peito dele, coberto com uma t-shirt branca, com algumas partes em azul. Os meus olhos sempre mantinham-se focados nos dele e os dele nos meus, enquanto as suas mãos acariciavam a minha  pele. O seu olhar compreensivo sempre me ajudava e realmente estava a conseguir acalmar-me.

- Hm...tudo bem - ele deu um beijo na minha testa e depois abraçou-me mais forte, prensando o meu corpo contra o dele, num abraço amoroso e confortável. No início, eu fiquei com vergonha e acabei sem retribuir, mas depois de um tempo, o calor que emanava do corpo dele, começou a acalmar-me, realmente. Consegui fechar os olhos e embalei-me no silêncio, a medida que o seu corpo também relaxava, indicando que estava  a adormecer.

Passou mais  um tempo e quando me apercebi, já estava relaxada o suficiente para não sentir necessidade de vigiar a porta. O calor dos seus braços dava-me uma sensação de proteção que eu realmente gostava de sentir, sabia perfeitamente que seria difícil de desgrudar, quando realmente começasse a gostar bastante, ou seja, não poderia apegar-me, até porque nunca se sabe o que poderá acontecer de um segundo para o outro. Ás vezes, a vida gosta de brincar conosco, como se fôssemos pequenos bonecos e bem, a vida poderá ser sempre um pouco...cruel.

Foi como uma amiga falou, "Por mais que você dê tudo de si e faça tudo bem e a risca, o seu limoeiro sempre vai ter limões estragados". Isso despertou uma certa preocupação....como ela estaria? Será que ela estava viva? Ou teria tornado-se um desses? E a minha mãe?

Senti o meu coração apertar no meu peito e realmente tomei a decisão de ir falar com o Ethan. Eu agarrei a camisola dele e puxei de leve, para não ser nada muito repentino. Percebi-o a movimentar-se e depois a firmeza voltou, enquanto os seus  olhos queimavam a minha pele, com doçura.

- S/N? Passa-se algo? - ele sussurrou e eu engoli o nó apertado que incomodava a minha garganta.

- Acho que já estou pronta para falar o que se passa - ele olhou para mim e afastou-se, para me dar o meu espaço.

- Sou todo ouvidos - ele sorriu leve e eu senti-me realmente confortável. Inspirei fundo e tomei coragem para o que estaria para falar.

- Bem....alguma coisa tentou matar-me - eu sussurrei e vi-o segurar um grito.

- O quê!? - ele sussurrou, mas a sua voz foi um pouco mais alta que os sussurros anteriores, enquanto ele ficou igualmente tenso, igual a mim.

- É...

- Mas como assim, matar?

- Essa coisa me perseguiu até uma das salas que estava aberta, no segundo andar e  que não foram exploradas por ninguém, depois eu fechei-me nessa sala, mas estava lá um daqueles monstros e essa coisa tentou empurrar-me para cima dele, mas eu consegui matar aquele bixo antes que ele me mordesse.....e depois, a coisa simplesmente sumiu - eu suspirei, esfregando as têmporas, enquanto o Ethan estava igualmente chocado.

- Mas um daqueles bixos mordeu-te? - ele olhou no fundo dos meus olhos, como se fosse comer a minha alma. 

- Não, eu consegui matá-lo antes dele chegar perto o suficiente - suspirei.

- E já agora, a que você se refere com "coisa"?

- Eu não faço a mínima ideia, eu não sei se seria um humano ou um dos bixos, porque eu só via como se fosse uma silhueta completamente preta.

- Eu sei que você não é mentirosa e essa história é realmente arrepiante, mas se você está a falar a verdade....você corre risco de vida. - eu engoli em seco e olho para qualquer zona do quarto, para afastar o pavor.

- Eu sei....por isso que estou com tanto medo. - ouvi-o suspirar e ele logo voltou a abraçar-me com todas as suas forças, realmente deixando-me mais calma.

- Não se preocupe....eu vou te proteger - ele enterrou o seu rosto nos meus cabelos, enquanto me abraçava. Eu senti todo o meu medo esvaziar-se e eu simplesmente abracei-o com toda a minha força, escondendo o meu rosto no seu  peito.

Senti-a a proteção que o seu abraço proporcionava, a acalmar-me e depois de um tempo.....consegui finalmente dormir.

ཻུ♡ 𝕰𝖘𝖈𝖔𝖑𝖍𝖆  ཻུ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora