ʕ·ᴥ·ʔ Anteriormente ʕ·ᴥ·ʔ
- Não se preocupe....eu vou te proteger - ele enterrou o seu rosto nos meus cabelos, enquanto me abraçava. Eu senti todo o meu medo esvaziar-se e eu simplesmente abracei-o com toda a minha força, escondendo o meu rosto no seu peito.
Senti-a a proteção que o seu abraço proporcionava, a acalmar-me e depois de um tempo.....consegui finalmente dormir.
(~ ̄³ ̄)~ Atualmente (~ ̄³ ̄)~
A pouca luz que era capaz de entrar pelas frechas das tábuas de madeira pregadas na parede, deixaram os raios solar embater em meu rosto, levando a um despertar confortável. Remexi-me no colchão, conseguindo sentir os braços quentes e fortes do Ethan, ainda a volta da minha cintura, num sinal de proteção.
Os meus olhos se abriram preguiçosamente, rodeando o local a procura de mais alguém acordado, mas sem resultado. Não sabia que horas seriam mas pelo facto, era bem provável que fossem umas 7/8 da manhã pelo sol. Era a essa hora que todo mundo acordava para fazermos uma reunião de revisão sobre o que faríamos durante o dia.
Sentia-me relaxada no no abraço do Ethan e no calor que o seu corpo emanava, tal como o seu cheiro masculino e bem pessoal. Acabei a perguntar-me se o Ethan usava algum perfume, porque esse era deveras delicioso.
Fui cortada dos meus pensamentos, quando uma movimentação das pernas de Ethan, criou contacto com as minhas, causando-me um arrepio. Os seus braços tomaram uma firmeza protetora e um murmurar baixo saiu da boca fechada de Ethan. Elevei o meu rosto e ele baixou o dele, acabando a criar contacto visual um com o outro. Percebi o quanto os seus olhos se habituavam a luz que entrava na sala, os meus olhos ainda estavam pesados e sonolentos, e a sua boca abriu-se ligeiramente para deixar um bocejo escapar por entre seus lábios.
Quando ele se acomodou com a luz, os seus olhos percorreram a sala para igualmente verificar se alguém estaria acordado. Até os seus olhos azuis igual ao oceano mais cristalino, parar em mim. Percebi naquele mísero segundo o quanto nossos rostos estariam perto, mas ele não pareceu importar-se muito. Muito pelo contrário, um sorriso curto mas bonito apareceu por entre seus lábios.
- Bom dia, S/N - a sua voz baixa e rouca tão perto de mim foi o suficiente para mais um arrepio correr por cada pedacinho do meu corpo, tendo em conta o sorriso maravilhoso do Ethan.
- B-bom dia, E-Ethan - xinguei-me mentalmente por me estar a fazer de estúpida ao gaguejar daquela forma pela minha vergonha. No entanto, uma reação que o Ethan teve, foi o suficiente para sentir minha respiração desaparecer dos meus pulmões por alguns breves segundos. Ele riu. Ele não era a pessoa que mais demonstrava sentimentos e era a maioria do tempo, neutro, mas quando mostrava seus sentimentos e seu sorriso, qualquer garota ficaria apaixonada ou envergonhada. Acabei a pegar-me a pensar o quanto ele teria sido popular na sua escola, antes disso tudo acontecer. A sua risada rouca e penetrante ecoava pela minha cabeça, sentindo as minhas bochechas arder pela vergonha alheia que sentia naquele momento.
- Você é muito fofa - uma das mãos dele saiu da minha cintura e pousou na minha nuca, começando um cafuné aconchegante.
- Não sou! - bufei e enchi as bochechas com ar, enquanto fazia biquinho.
- Quem faz biquinho, pede beijinho - senti as minhas bochechas arder, fazendo os meus olhos destravar dos seus, parando em algum canto aleatório do quarto.
- Bom dia - uma voz sonolenta e rouca, do outro lado do quarto, suou. Senti outro arrepio, percebendo o Harry sentado no seu colchão, enquanto esfregava os olhos, Na tentativa de afastar o sono. Ouvi o Ethan resmungar algo tão baixinho que até mesmo eu, do seu lado, não consegui ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ཻུ♡ 𝕰𝖘𝖈𝖔𝖑𝖍𝖆 ཻུ♡
Romance『Essa é a história da S/n, uma garota que teve que lidar com a sua vida a andar ao contrário (era o que ela achava), mas depois de 5 garotos a salvarem, ela finalmente descobriu o que era realmente ter um mundo a andar ao contrário. Esse novo mundo...