Capítulo dedicado a DeusDasflores
Muitos parabéns, meu anjo ^^፝֯֟⋆⁺˖⸙̭❛◌*̥₊
Peguei as armas que iríamos usar. Seria armas restringidas para cada um tendo em conta as suas posições de ataque. Nós fomos aprendendo a usar melhor armas com que nunca tínhamos lidado e descobrimos o lado artístico da Addison, já que ela está a aprender a criar novas armas, desde canivetes a arco e flechas. Olhei para o calendário na sala e peguei a caneta vermelha. Suspirei e risquei o dia 2, em que completava 8 meses desde que a epidemia começou.
Aproximei-me do grupo novamente e preparamo-nos para ir. Despachamos os poucos infetados no portão da frente e passamos rapidamente para a rua. Fizemos a posição de sempre, em que os mais fortes ficam a volta e os que precisam de proteção, ficam no centro. Como éramos um grupo grande, era mais difícil do que estávamos habituados mas todos sabiam que isso era para o nosso bem já que não queríamos correr o risco de perder pessoas. A sensação de desconforto só aumentou assim que pisei na rua. Como uma das pessoas que estava na frente, eu estava numa posição de risco acima do normal. Apenas para acrescentar o facto de não ter apenas de matar os infetados, como também terei de proteger todos os restantes do grupo, sem que os mesmos corram riscos.
No entanto, uma discurso que o Faustine fez, deixou todos desconfortáveis já que ele forçou bem a ideia de, se perdermos alguém, não pudermos perder tempo em voltar atrás. Ele era assustador e o seu olhar sobre nós naquela hora, eu nunca me senti tão incomodada com algo. Eu não queria pensar nessa possibilidade mas eu sabia que ela sempre se iria fazer presente já que estamos num apocalipse e as pessoas morrem. Ainda mais, quando o apocalipse está descontrolado.
Começamos a andar calmamente. Como nós tínhamos aplicado o meu plano de fazer as barreiras, as ruas estavam completamente limpas e fora de vista de infetados. Limpamos casas também, o que nos deu um certo gosto já que poderíamos ir para essas casas sempre que quisessemos estar sozinhos. Nós aproveitamos e limpamos o máximo possível, ou seja, agora as ruas já não tinham nenhum sinal apocalíptico, o que nos deixava mais confortáveis que o possível, mas era bom para conseguirmos estabilizar as nossas sanidades e fazer relembrar de algumas simples banalidades da nossa antiga vida. O ar era mais agradável aqui, mesmo que o cheiro a sangue ainda se fizesse presente. No entanto, por mais que tudo isso estivesse perfeito, nós ainda não nos sentíamos confortáveis o suficiente para não trazer armas conosco sempre que saíamos, ou não olharmos ao redor.
- Acha que vamos conseguir? - assusto-me ligeiramente quando ouço a voz doce do Harry, do meu lado. Olhei ele e ele tinha um sorriso doce. Eu sempre poderia confiar no Harry, por isso que eu estava disposta a contar acerca do meu pressentimento.
- Eu não sei....lá no fundo, algo me diz que não deveríamos estar a fazer isto - olho para o céu, estranhamento limpo em comparação os dias frios e nublados de a uns dias atrás. O sol quente tornava o ambiente mais confortável, apesar do terror que acontecia do outro lado da barreira.
- Sério? - olhei o seu rosto e vi os seus olhos levemente arregalados, mas logo relaxaram e sobre os seus lábios, um sorriso fez-se presente - Então, ao que parece, não sou o único com esse sentimento.
- .... - Dessa vez, quem ficou espantada fui eu. Ele também sentia o mesmo que eu? - Acha que deveríamos falar com os outros? - olhei o grupo a nossa frente, que falavam entre eles, tranquilamente, como se fossem amigos a dar um passeio. O meu olhar prendeu-se na cena da Addison e o Ethan a rirem juntos de qualquer coisa que ela falou e por algum motivo, o meu coração apertou, fazendo-me desviar novamente o olhar para o Harry.
- Eu não sei...eles parecem tão felizes agora e nós trabalhamos tanto para chegar aqui....devemos mesmo estragar tudo isso com suposições? - ele me olhou com tranquilidade. Abri a boca para argumentar, mas nada saiu já que ele tinha razão. Estavam todos tão felizes agora e animados para essa conquista...deveríamos mesmo estragar as suas esperanças?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ཻུ♡ 𝕰𝖘𝖈𝖔𝖑𝖍𝖆 ཻུ♡
Romance『Essa é a história da S/n, uma garota que teve que lidar com a sua vida a andar ao contrário (era o que ela achava), mas depois de 5 garotos a salvarem, ela finalmente descobriu o que era realmente ter um mundo a andar ao contrário. Esse novo mundo...