[33]

283 23 56
                                    

O meu coração pulsa com força pelo susto que tomei e o Thomas parece que viveu o mesmo sentimento, já que se afasta bruscamente e apoia-se na parede oposta a onde eu estou, para disfarçar. Mínimos segundos depois, a Judy aparece com um sorriso.

- Ah... você está aqui! - ela aproxima-se de mim, mas acaba por notar a presença do Thomas. Quando os seus olhos se cruzam com os dele, um grande sorriso maldoso toma forma em seus lábios e eu sinto as minhas bochechas esquentar. A Judy tem uma imaginação muito fértil e isso é uma das coisas que me deixa em bastantes maus lençóis, umas quantas vezes.

- Antes que diga alguma coisa, nós não fizemos nada - viro-me de costas para ela e volto ao trabalho. Eu tenho muito que fazer ainda e não tenho tempo para conversas "bobas". Ouço uma risada tranquila por parte dela e depois os seus calorosos braços envolvem a minha cintura num doce abraço.

- Hehe, mas vocês iriam fazer - ela deita a sua cabeça no meu ombro e eu olho a mesma, nem me apercebendo da curta distância a que nossos rostos estão. Eu sinto as minhas bochechas esquentar pelo seu comentário e apenas me foco em morder o lábio inferior.

- Não íamos nada! - desvio o olhar para o Thomas, como quem pede ajuda. O seu olhar está estranho, mas eu não deixo de me sentir a confidencialidade do mesmo.

- Nós não íamos...Judy, não viaja - ele cruza os braços. O seu típico olhar sério volta a fazer-se presente, como sempre, mas nós já temos um certo hábito com isso, apesar de sempre ser maravilhoso ter a oportunidade de captar um belo sorriso por parte dele.

- Eu não o estou a fazer! O que as pessoas fazem quando estão sozinhas?

- Desabafam? Fofocam? Relaxam? Na realidade tem muitas respostas para essa pergunta - encolho os ombros. Vejo que os itens já estão a acabar, ou seja, começo a arrumar um pouco mais rápido para conseguir terminar essa tarefa o mais rápido possível.

- Pelo amor, eu sei que vocês dois estão a envolver-se - sinto as minhas bochechas esquentar pela possibilidade e baixo a cabeça para evitar que ela visse que essa frase causou um efeito em mim - e eu super apoio. Vocês ficam adoráveis juntos, desde que você não se esqueça de mim.

- Eu nunca me iria esquecer de você, Judy - viro-me para ela e pude ter a visão da mesma com as bochechas levemente rosadas - Você é uma das minhas melhores amigas e depois de tudo, nunca irei deixar que te façam mal - cruzo os braços de forma séria, para acentuar o que eu falo.

- Obrigada - ela vem até mim e abraça-me com força - Obrigada por tudo. Você faz muito por todos nós e eu não sei o que faríamos se não tivéssemos você nas nossas vidas. Você ajuda a Emília com a sua gravidez, aceitou-nos aqui mesmo sem saber quem era o Thomas, cuida de todo o mundo e ainda faz os melhores planos para impedir que corramos riscos. Eu sempre soube que você é especial desde o dia em que vi você e agora eu sei porquê. Porquê você é uma pessoa maravilhosa que eu não quero voltar a perder.

- Oh Judy... você nunca me perdeu - abraço-a com a mesma intensidade, deitando o meu rosto no seu ombro. Sinto os seus suaves dedos acariciar os meus fios de cabelo. Não demora muito para sentir alguém a abraçar as minhas costas. Olho para trás e arregalo os olhos ao ver o Thomas.

- Não se preocupe, se algo acontecer entre nós, você continuará a ser a minha melhor amiga, ruivinha - ele ri diante da cara da Judy. Ela infla as suas bochechas e cerra os olhos. Chega a ser adorável.

- Já falei para não me chamar de ruivinha - ela bufa e eu ri-o da sua atitude.

- Quer que chame você de quê? Anã?

- Pelo amor - ela bate com o pé no chão. Ela parece uma criança assim - Eu não sou baixa, tu que é um poste humano.

- Ah não é verdade. Eu só tenho 1,86 metros. Tu que é uma anã mesmo - ele sorri. Eu arregalo os olhos ao saber da sua altura. Claro, não é nada discreto a sua altura, já que ele é um dos mais altos do grupo, só não pensava que fosse assim tão alto. Sempre é muito estranho como as coisas parecem diferentes depois de ter uns dados reais.

ཻུ♡ 𝕰𝖘𝖈𝖔𝖑𝖍𝖆  ཻུ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora