✰*ૢ✧ ᴺᵒᵗᵃˢ ᵈᵉ ᴬᵘᵗᵒʳ : ✰*ૢ✧
Este capítulo contém conteúdo +18. Quem não apreciar ou não se sentir confortável em ler essa parte, eu irei marcar o início do hot, que irá prolongar até ao final do capítulo. Espero que gostem do capítulo e vemo-nos novamente nas notas finas, bai e boa leitura!
Capítulo
- E-eu... - engulo em seco. Começo a pensar no Eugene, no Ethan, no Harry, no Leonardo, no Johnny, na Kayla. Todos eles já fizeram tanto por mim... será que devo mesmo deixar. O meu corpo diz que sim, mas o meu coração está receoso. Suspiro, incapaz de lutar contra a verdade de que esse poderá ser um bom descanso de tudo. E aliás, eu conheço o Thomas, ele será cuidadoso - Ok...mas, vamos para alguma das outras casas - vejo um sorriso de satisfação nos lábios do Thomas e ele concorda com a cabeça, ligeiramente, segurando a minha mão e guiando-me para fora da paróquia.
Eu viro-me para trás para falar com o Thomas e perguntar-lhe o que ele pretendia fazer primeiro, apenas para não ser pega de surpresa, mas aparentemente não deu para o fazer, já que eu sinto logo uma pressão em meus lábios. Arregalo os olhos e sustento a respiração, sentindo os lábios suaves dele contra os meus. Em poucos segundos, ele já segurava a minha cintura e colava os nossos corpos. O meu corpo começa a esquentar e os pensamentos a desfocar. Era possível que ele me conseguisse fazer delirar apenas com um beijo?
Ele começou a guiar-me para fora da paróquia e nós chegamos ao meio da rua, só que eu faço questão de me afastar. Ele olha para mim, confuso, porém eu mantenho-me em silêncio. Eu olho para trás de mim, na busca de algo anormal, já que eu havia percebido a presença de alguém. O que queria dizer, que alguém nos observava e esse alguém...pode ser o traidor que eu e a Sue estamos a procura. Eu procuro visualmente alguma silhueta ou um mínimo sinal de que alguém tivesse estado nesta área, só que as sombras noturnas impediam que eu conseguisse ver o que quer que fosse.
- S/n? - a voz de Thomas cortou os meus pensamentos e fizeram com que eu olhasse o seu rosto novamente. Os seus olhos vulcânicos observavam-me, confusos, curiosos e preocupados - Você está bem?
- Oh... - a minha voz sai como um fio silencioso, porém tento sorrir o mais convincente possível - Claro, eu estou ótima, não precisa se preocupar. Vamos continuar onde estávamos? - ele abriu a boca para proferir alguma palavra, mas eu volto a selar os meus lábios nos dele, guiando-o para dentro de uma das casas. Eu não quero que ele se envolva ou se sinta desconfortável com essa situação por minha causa. Ele está a fazer tanto esforço para me relaxar e não quero estragar o momento com as minhas paranóias.
Assim que entramos numa das casas, ele volta a tomar o controlo, intensificando o nosso beijo, na busca de mais contacto. Ele faz um sinal e eu obedeço, ao dar um pequeno pulo e enrolar as minhas pernas a volta da sua cintura. As suas mãos agarram as minhas coxas com firmeza, e a única coisa que senti foi o calor dos nossos corpos colados, enquanto o desejo crescia no meu peito. Ele pousa-me delicadamente na cama do quarto que eu nem havia percebido que havíamos entrado. Os seus olhos penetrantes mantém-se focados nos meus pelos mais prolongados segundos, antes dele sorrir carinhosamente.
- Você está pronta? - sorri-o pela preocupação que ele demonstrava para mim, a preocupação acerca de eu me sentir confortável ou não. Uma risada suave sai pelos meus lábios, uma risada maliciosa e indecente.
- Eu sempre estou pronta, se isso envolver o facto de que poderemos estar unidos - ele observa-me por uns segundos antes de ele também rir da mesma forma que eu. Um arrepio desce pelas minhas costas e as minhas bochechas esquentam bastante. A única diferença entre nós dois é que eu mostrei o quanto a sua risada me causou impacto, enquanto ele fez questão de esconder para me deixar na curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ཻུ♡ 𝕰𝖘𝖈𝖔𝖑𝖍𝖆 ཻུ♡
Romance『Essa é a história da S/n, uma garota que teve que lidar com a sua vida a andar ao contrário (era o que ela achava), mas depois de 5 garotos a salvarem, ela finalmente descobriu o que era realmente ter um mundo a andar ao contrário. Esse novo mundo...