[14]

627 71 29
                                    

Tinham-se passado alguns dias, por volta de 3 ou 4 e passei todo esse tempo a massacrar o Augustus para me deixar sair do quarto, mas não tive o resultado que queria. Suspirei em frustração depois de ser rejeitada pela 19° vez naquele dia.

- Por favorzinho, Augustuuuus.

- Não, S/n. Você tem de descansar, se não vai se ferrar feio. Vá lá, não dificulte a situação! Todo mundo poderá ficar aqui até você se recuperar, então não tem de se preocupar.

- Mas eu também não quero ficar aqui, feito uma inútil - choraminguei, enterrando o rosto na almofada, ignorando as dores que corriam o meu corpo a cada movimento brusco (como aquele).

- Você não é inútil. Você nos ajudou muito e protegeu todo o mundo. Além disso, a Kyla está ansiosa para te conhecer direitinho. Sem falar do que fez por ela, e a situação de, tal como todos nós, desimpedir a entrada. Estávamos sem comer a 3 dias e mal tínhamos água para todos. Agora pudemos pegar comida de casas vizinhas, nem que seja pouco.

- Eu não acho que tenha feito o suficiente...eu podia ajudar nessas saídas para pegar comida.

- Você é muito forte e seria ótimo se tivéssemos uma pessoa como você, aqui - ele começou a colocar o analgésico numa seringa, depois ejetando no meu braço esquerdo - Mas você agora está machucada e se não se recuperar, poderá não voltar a ser como antes.

Aquilo foi o suficiente para me calar. Suspirei novamente e mordi o lábio inferior. Ele tinha toda a razão, eu apenas me mantinha a negar. Apesar de me sentir super acolhida aqui, também pelo facto do Toni, o Lawrence, o Harry, o Johnny, o Ethan ou a Addison virem aqui, às vezes, para me falarem o que estava a acontecer enquanto eu estava lá. As dores diminuíram bastante desde aquele dia, mas ainda se faziam presentes quando eu abusava. Ainda não conseguia levantar-me, mas já conseguia comer sozinha e até outras funções, que no início, o Eugene tinha de me ajudar.

Milagrosamente, a Scarlett num veio encher o meu saco, desde que chegamos aqui e eu agradecia aos deuses por isso. Odeio brigas, mas quando é realmente necessário, eu vou até ao fim. Mesmo ficando parada o dia todo, sem puder fazer nada, eu sentia-me "cansada". Não como o cansaço que senti quando chegamos aqui, mas o suficiente para me tirar horas de sono. O Augustus virou quase que o meio irmão mais velho, entretanto, já que ele passava o dia todo comigo. Falávamos de todo o tipo de coisas e aproximamo-nos bastante. Até nos aproximamos o suficiente para eu saber que o apelido "Gugus" o irritava.

- An, não fica assim não - ele tentou animar-me, sentando-se na ponta da cama - Você já está a melhorar. Mais uns dias e você poderá voltar ao que era antes - eu olhei para ele com uma carinha triste e ele deu aquele sorriso que sabia que sempre me deixava feliz. Bufei porque ele realmente ter aprendido os meus pontos fracos.

- An mas eu quero sair daqui, agora! - choraminguei. Ele riu e se inclinou dando um beijinho na minha testa, com carinho.

- Vá lá, Nii-chan - ele fez um beicinho. Voltei a relembrar o quanto que eu e o Augustus ficamos próximos e que agora nós tratamos por "Nii-chan", só de zueira, apesar de ser bem legal tratar ele por isso - Você está quase a melhorar. Por favorzinho.... só por mim, tabom? - suspirei em frustração. Ele sempre conseguia me controlar desse jeitinho fofo dele. Não é como se ele fosse controlar, simplesmente, o seu lado fofo deixava-me toda derretida e ele sabia disso.

- An tabom. Mas se você não trouxer aquele rádio e o livro, denovo, eu vou lá para fora e corro uma maratona.

- Tabom, Tabom. Eu vou lá buscar, então.

Ele riu e levantou-se, saindo do quarto e deixando-me ali sozinha, perdida em meus pensamentos. Apoiei a minha cabeça na almofada enquanto olhava o teto branco e simples, sem muita caracterização ou explicação. Todo o silêncio preenchia a sala e deixava-a incomodativa. Mordi o lábio inferior e dei-me ao luxo de fechar os olhos e apreciar a brisa leve e fresquinha, que contrariava o calor daquela tarde. Passei a tarde toda com teorias acerca de que temperatura estaria, só que no fim, o Augustus garantiu que estariam 32 graus lá fora.

ཻུ♡ 𝕰𝖘𝖈𝖔𝖑𝖍𝖆  ཻུ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora