Stop
Aqui vamos à um tutorial de como uma escritora de ação faz um Hot...
Gente, se tava ruim na terceira pessoa imagina na primeira e duas versões?
Sei lá, votem se anulamos essa parte ou se ela prossegue...♡♡♡♡♡♡
DESEJO
SAMUEL...
Sei como toda mulher gosta de demorar no banho e eu fiquei ali, olhando o teto e imaginando, quanto tempo ela precisaria para me deixar ainda mais louco de tesão. Algumas imagens sensuais povoaram a minha mente, tais como, ela sob a água morna do chuveiro, toda ensaboada e cheirosa pelo sabonete me deixava com inveja da esponja que pudesse estar percorrendo seu corpo nesse instante.
Eu também precisava de um longo e demorado banho quente. Ou quem sabe, uma ducha fria. O corpo estava tenso demais e às vezes tentava acreditar se oque estava vivenciando não era um sonho louco promovido pelo cansaço. Uma mulher daquela não poderia ter me sequestrado? Poderia? Era gostosa demais pra se interessar por um sujeito como eu. Ta bom, confesso que não sou tão feio assim, mas que porra! Se arriscar a esse ponto? Só poderia ser um sonho... Ela era muita areia pro meu caminhão. Mas, quem disse que não poderia fazer umas duas viagens?
Quem sabe, ainda estivesse dormindo sobre os teclados do meu computador. E a dor que sinto em meus pulsos era promovida porque estava dormindo sobre eles. Quem sabe, dali a pouco, alguém me sacudisse pelos ombros, me acordasse, me tirasse desse pesadelo! Na real... Quero mais desses pesadelos invadindo a minha mente! Não quero voltar ao mundo real e ver tudo isso se apagar da minha memória...
Quando puxava os pulsos e os via bem preso acima da minha cabeça, comprovava que o desconforto era causado pelo o tanto que ela apertou aquela meia contra o cano de metal que desenhava a cabeceira da cama. Suspirava pesadamente, me contorcia tentando me soltar e deixava um gemido escapar quando volta e meia lembrava-me dela estar nua ali tão perto de mim. O barulho da água corrente no cômodo ali do lado estava me despertando sensações que nunca tinha experimentado antes.
O arrepio de frio subindo a minha coluna, o calor contrastando com o frio brincando em meu corpo, faziam que partes minhas ficassem bem atiçadas sem ao menos ser tocadas. Eu puxava com força meus pulsos, Mas, os arabescos em curvas de metais mais finos no centro daquela cabeceira limitavam os meus movimentos. Já tinha dado meu jeito de ficar sentado tentando me livrar dos nós feitos ali, na base dos dentes. Se depois disso, ainda fôssemos amigos, precisava aprender com ela, como eles eram feitos. Pois, todas as tentativas até o momento foram inúteis. A única coisa que consegui foi ficar mais excitado com o cheiro dela que ainda existia naquela peça.
Por fim desisti. Escorei a cabeça na cama, descalcei os tênis e fiquei ali com o olhar perdido pelo quarto, pensando o que seria da minha vida nas mãos dela. Enquanto estávamos no carro, estava tentado a realizar algumas das minhas mais loucas fantasias. Agora, já não tinha certeza se teria mais paciência para as piadas picantes e sem graça que vivia fazendo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite Da Adrenalina
RomanceKeyla era uma garota que vivia no limite da adrenalina. Correr com seu Mustang clandestinamente pelas ruas da cidade, mesmo pondo em risco sua vida e de outros, era seu maior prazer. Até em uma bela noite perder uma corrida e se tornar prêmio de um...