Capítulo 33

17 5 16
                                    

Gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente... O beta Reader fez um curso de Hot.kkk
Vamos ver como ele se sai agora?
E pra quem andava com saudades do Léo ou não conhecia ainda, esse era o avatar que andávamos usando...

SAMUEL....

Comecei o dia experimentando um terno, o que era uma novidade, já que não é um traje típico de casamento da minha religião. Mas, pelo visto, o senador tem interesse numa cerimônia cristã, católica pra dizer a verdade. Precisa agradar o maior número de pessoas antes das eleições e o Bisbo da capital selar essa união traria bons resultados quanto a esse propósito. E como o dinheiro dele parece falar mais alto que qualquer tradição. Davi nem sequer protestou.

- Você é uma vergonha, Davi! Quer falar de tradições e abriu mão da cerimônia do casamento!- resmunguei as palavras enquanto era torturado por aquele alfaiate e seus alfinetes.

- Você nem gosta de mulher, vai ser um alívio ao nosso deus nem ter você numa cerimônia religiosa! - me espetou com um alfinete fingindo ajeitar a manga do paletó.

- Ai, seu idiota! E é claro que eu gosto de mulher! Estou casando com uma, não estou? - reclamei da dor e acariciei o pulso com vigor tentando afastar o pensamento que dali a uns dias teria que transar com aquela menina e providenciar filhos por que o idiota do meu irmão não conseguia fazer isso.

- Claro, por que está sendo obrigado!- Davi me puxou pelo braço fazendo encarar o espelho. - Saiba que se ela não tiver bebês, lindos bebês, você é um homem morto!

- E quem vai fazer o serviço? Você?- olhei meu reflexo e pensei que gostaria muito de estar vestindo aquele terno era para uma outra garota.- Isso é um erro Davi! Quando você não tiver mais utilidade para ele...

- Se preocupe com sua tarefa mais difícil, Samuel! Trepar com uma garota!- a risada dele ecoou pelo quarto deixando até o alfaiate envergonhado.

- Você é um idiota! Se tem um retardado me caçando por causa de uma mulher, é por que eu deixei ela bem feliz na cama!- Davi me acertou um tapa no rosto com força. Apanhar dele estava virando rotina pelo visto.

-Sexo é assunto proibido! A família precisa manter o nome, a linhagem e precisa de bebês! Meninos!- Davi sentiu que o meu rosto era mais resistente que a sua mão. - E o que nos temos? Mulheres na família! Quatro! E você, pelo jeito quer um homem profanando à sua cama!

- Idiota!- acariciei o rosto que ardia.- É sua obrigação fazer filhos homens também! Já tem quase cinquenta! Onde eles estão?

- Se tem um retardado, caçando você, isso se deve ao fato de ser um promíscuo! Libertino! Um idiota que se deixa levar por qualquer messalina!- Davi respondeu repleto de ódio. - Vou comprar uma esposa mais nova! Digna de carregar um herdeiro homem pra mim!

No Limite Da AdrenalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora