Capítulo 2

192 22 0
                                    

MAITÊ

As férias passaram voando, foi incrível passar mais uma vez com a família do Douglas, não tinha tempo ruim ao seu lado, a forma que ele tenta me fazer sorrir, sua preocupação comigo, é fofa demais, eu amo meu melhor amigo, meu irmão. A vida pode ter me tirado o meu pai, não me importo, a própria tratou de me dar alguém ainda melhor, que tenho certeza, que cuidará de mim pra sempre.

Hoje era o primeiro dia na universidade, tive uma noite agitada, estava ansiosa. Me levantei cedinho, tomei um banho e me arrumei, logo Douglas passará pra me buscar.

  Mamãe nem havia dormido em casa essa noite, teve que ficar pra fazer um jantar especial na casa da família onde trabalhava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mamãe nem havia dormido em casa essa noite, teve que ficar pra fazer um jantar especial na casa da família onde trabalhava. Fiz meu café e fiquei ali, viajando em meus pensamento, apenas com a xícara de café, meu estômago estava embrulhado por conta do nervosismo, não conseguirá comer nada.

Não demorou pra surgir a buzina do carro de Douglas, me levantei em um pulo, peguei minha bolsa e sai. Ao entrar dentro do carro, ele me deu um sorriso, me cumprimentou com um beijo na bochecha;

– Bom dia princesa! Nossa, você vai parar a universidade linda desse jeito. Já vai chegar, chegando!

Gargalhei enquanto colocava o cinto, Douglas sorriu e logo deu partida.

– Esta exagerado?

– Não princesa! Você está linda, pronta pra fisgar o coração por onde passa.

O encarei, enquanto ele mantinha a atenção na estrada.

– O garanhão aqui é você, não eu.

Ele riu e me deu uma olhada, dando de ombros.

– Você que não sabe se divertir gata! Acha que pra beijar precisa ter sentimentos.

Abri minha boca em um perfeito *O*, ele voltou sua atenção para a estrada, o trânsito já estava a todo vapor.

– Não é bem assim, eu não acredito no amor, não é que tive uma experiência boa e nem vendo meus pais apaixonados e bobos por ter sua filhinha em seus braços.

– Ai! Desculpa eu não quis te fazer ficar triste.

– Eu não estou, só me privo de me apaixonar e um dia se machucar.

– Aquele otario, não sabe o que perdeu, e seu pai com certeza deve ser doente, se soubesse a filha incrível que tem.

Acabei rindo, balancei com a cabeça.

– Chega disso, vida nova e pessoas novas!

– É isso aí garota! - Vibrou Douglas me fazendo rir.

Uma parte de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora