Capítulo 11

111 17 1
                                    

MAITÊ

Tudo, T-U-D-O ao lado desse homem parecia ser um sonho, eu me entregava cada vez mais nesse sentimento que crescia dentro do meu coração, estava cada dia pior, estar perto e ter que aguentar não beija-lo ou trocar qualquer tipo de carícia em frente a todos, mesmo nossos amigos sabendo que rola algo entre nós, Guilherme disse que precisava resolver mais uma coisa com sua ex noiva, que insistia em tentar entrar em contato com o mesmo.

Douglas pegava muito no meu pé, fazendo o drama e o típico ciúmes de que agora eu só queria saber do Gui nos finais de semana, na verdade, era os únicos dias que tínhamos pra curtir um ao outro. Já me perdi em quantas vezes quase perdemos o controle, o desejo estava nítido apenas no olhar de nós dois, eu queria me entregar, Guilherme vem sendo paciente comigo, vejo o quanto ele está se controlando, me respeitando em questão a isso, mas eu não aguento mais.

Combinamos de ir a uma balada hoje, era aniversário do Bruno, então iremos todos comemorar.

– Eu posso entrar?

– Entra Dodô!

A porta se abriu, estava terminando de arrumar meu cabelo, um largo sorriso surgiu em seus lábios ao entrar e um assobio.

– Você tá uma gata! Caramba!

Acabei rindo, me encarei no próprio espelho, modéstia à parte? Depois que comecei a me envolver com Gui, eu me sentia diferente, me sentia bonita, desejada, nem ligava mais pros olhares julgadores das pessoas, Gui sempre diz o quanto sou maravilhosa, a mulher mais linda que já conheceu.

 Acabei rindo, me encarei no próprio espelho, modéstia à parte? Depois que comecei a me envolver com Gui, eu me sentia diferente, me sentia bonita, desejada, nem ligava mais pros olhares julgadores das pessoas, Gui sempre diz o quanto sou maravilh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Obrigada! Você está lindo também.

Me levantei, o mesmo fez uma cara de convencido estalando os beiços, soltei uma risada e aproximei dele, o abraçando, enquanto ele beijava minha cabeça.

– Eu sinto a sua falta sabia?

– Eu estou sempre com você Dodô, não te abandonei.

– Aham, eu vou fingir que acredito, fui literalmente trocado.

Me afastei um pouco e o encarei.

– Pare com isso, você é meu melhor amigo, meu irmão, a pessoa que mais sabe sobre mim, você jamais será trocado, entendeu? Ainda continuo sendo sua princesa.

– Eu gostaria de saber é quando vão assumir esse relacionamento?

Soltei um suspiro, me afastei dos seus braços.

– Dodô, Guilherme está com medo.

– Medo? Medo ele deveria ter de mim se chegar a machucar você.

– Exatamente isso, a ex dele não para de encher o saco. Já estou ficando incomodada.

Abaixei minha cabeça, era chato, uma certa insegurança sempre batia, ela era uma modelo, não me dei o prazer de saber mais sobre a mesma, era melhor assim. Gui não me esconde nada, o pai da garota esteve atrás dele outra vez em seu local de trabalho, que precisava urgente entrar em contato com Bianca, até eu disse que seria melhor ele falar com ela, mesmo com o coração apertado, ele tinha que deixar claro a ela que não queria mais, seus pais pareciam também perturba-ló pra entrar em contato com a garota.

Uma parte de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora