Capítulo 10

104 15 0
                                    

MAITÊ

–  Mãe, eu estou saindo, não sei que horas vou chegar mas não se preocupe.

– Você está linda meu amor, só se cuida.

– Pode deixar. Esse final de semana ficará em casa né?

– Sim, esse final de semana não precisarei ir trabalhar.

Sorri e a abracei, beijando seu rosto, mamãe sempre foi liberal comigo, sempre dizia que eu precisava sair mais e me divertir.

–  Prometo que irei ficar com a senhora esse final de semana.

– Não se preocupe com isso, você tem mais que sair e se divertir.

– Eu te amo!

– Também te amo!

Vesti apenas um vestidinho preto mais solto, um tênis branco, não sei pra onde iremos mas eu não me importei em perguntar, só queria estar na presença dele e matar a saudades dos seus beijos, confesso que estar a semana toda com ele, foi difícil, foi uma tentação e percebi o quanto ele se segurou também.

Ouvi a buzina, peguei minha bolsa e sorri para minha mãe, acenando, quando sai de dentro de casa, Guilherme saltou pra fora do carro, me dando um sorriso lindo.

– Você está linda!

– Obrigada! Não está nada mal.

Ele fez careta e jogou a cabeça pra trás rindo. Guilherme vestia uma camiseta de botão na cor branca, marcando ainda mais seus músculos, uma calça jeans escura e um tênis. Meu corpo se ascendeu ao sentir sua mão em minhas costas, ele se inclinou e depositou um beijo em meus lábios, resmungando.

– Eu preciso do seu beijo.

Dei um sorriso, sentindo sua respiração descontrolada, da mesma forma que eu estava, também ansiava por senti-lo.

– É melhor então nós irmos logo.

Ouvi ele suspirando frustado, abriu a porta pra mim e assim que entrei, deu a volta correndo e entrando no carro, mas antes que pudesse dar a partida, estiquei meu braço e agarrei no seu, o puxando pra mim e lascando um beijo desesperado. Um sorriso surgiu dos seus lábios e sua mão segurou meu rosto, nossa boca se encaixava tão perfeitamente, nossa língua entrava em uma única sincronia, feitos um para o outro.

Meu coração estava prestes a ter um infarto, o meu estômago naquela agitação, o friozinho na barriga, aquela sensação estranha percorrendo em minhas veias. Deixei escapar um suspiro, eu ansiava tanto quanto ele pra sentir o seu beijo outra vez, foi realmente uma semana torturante. Senti sua mão deslizando pra trás e enrolando meus cabelos, segurando com firmeza, quase deixei escapar um gemido com a pegada. Guilherme mordiscou meu lábio inferior e chupou pra dentro da sua boca, finalizando com um selinho, senti na mesma hora, latejando.

– Caramba! Você é um vício princesa.

– Acho que isso é bom, não é?

Mordi meu lábio inchado e latejante, Guilherme balançou a cabeça e sorriu, me afastei, me ajeitando no meu lugar.

– Isso só é bom se você for somente minha, caso ao contrario, isso é péssimo para mim.

Arqueei uma sobrancelha, sua? Ser somente sua? Ele quer que eu seja apenas dele? Estremeci.

– Se importa de irmos pro meu apartamento? Não quero outras fotos nossas sendo vazadas e bom, eu quero aproveitar o que não pude a semana toda.

– É perfeito Gui!

Uma parte de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora