Capítulo 12

96 12 0
                                    

MAITÊ

Guilherme ficou me encarando, parecendo que estava a entender o que acabei de falar, mas eu queria, queria muito, eu precisava senti-lo, eu estava segura em me entregar pra ele, não importava com o que virá a seguir, estamos apaixonados, ouvi da boca dele isso e eu quero muito que Gui me faça sua.

– Princesa, você não precisa...

Neguei com a cabeça pra interrompe-ló, larguei o algodão sobre a pia, respirei fundo e o olhei dentro dos seus olhos, erguendo meus braços e entrelaçando ao redor do seu pescoço.

– Eu quero e sei que você quer também. – Dei um sorriso, deslizando minha mão pra frente e desabotoando os botões da sua camiseta. – Não quero mais esperar Gui, você me respeitou, se controlou muito mas hoje eu não quero que você se controle.

Mordi meu próprio lábio inferior, vi seus olhos escurecendo, um de seus braços envolveram minha cintura, o outro ergueu até minha cabeça e segurou em minha nuca com firmeza, puxando pra perto do seu rosto.

– Tem certeza disso? - sussurrou com a voz rouca.

Desviei o olhar pra sua boca, observando seu machucado, vi um sorriso diferente surgindo dos seus lábios, me inclinei encostando minha boca na sua, Gui abriu a mesma, sorri e sua língua adentrou faminta, explorando cada canto, me tirando todo o ar. Ouvi ele soltando um gemido de dor, tentei me afastar mas ele não deixou, colei completamente meu corpo ao seu, já sentindo o seu volume pressionando minha barriga, sua mão deslizou pra minha bunda, apalpando, me fazendo deixei escapar um gemido ao meio do beijo.

Tirei sua camiseta, deslizando minhas mãos pelo seu peitoral nu, abdômen, sentindo cada gominho perfeito, como ele poderia me querer? Me desejar? Estremeci, senti meu corpo ficar tenso, Gui mordiscou meu lábio inferior e chupou para dentro da sua boca, selando em seguida, nossos olhos se abriram e se cruzaram um com o outro.

– Tudo bem?

– Sim.

Dissemos sem fôlego, percebi seus olhos me analisando, ele me conhecia, conseguia ler quase sempre até meus pensamentos, logo trouxe sua mão para jogar meus cabelos pra trás dos ombros, se inclinando em seguida, deslizando sua boca pelo meu pescoço, me causando arrepios e fazendo minha intimidade pulsar.

– Ah! Gui!

Segurei em seus braços com força, minhas pernas quase se entregaram, senti um chupão, uma sensação de desejo percorrendo por minhas veias.

– Você está tensa.

Suspirei, fechei meus olhos enquanto sentia fazendo um caminho de beijos até minha boca.

– Estou um pouquinho.

Ele novamente me encarou, olhando bem a fundo dos meus olhos, estou sendo uma tola, para com isso Maitê!

– Eu quero que você se sinta à vontade comigo gata.

– Eu me sinto.

–  Então porque está tensa?

Desviei o olhar por um momento.

–  Eu só talvez não seja uma top model...

Ouvi ele resmungando alguma coisa, mas não consegui compreender, o mesmo me afastou, segurou em minha mão, me puxou para acompanha-lo, me conduzindo até o seu quarto, onde se sentou na cama e me colocou sentada em seu colo, de frente a ele, com as pernas entrelaçadas ao redor da sua cintura.

Uma parte de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora