BIANCA
Era pra ser o meu maior trabalho já feito, irei receber bilhões, estava animada, focada mas nem tudo é como queremos, estou uma porcaria, tudo isso por culpa daquele idiota do Guilherme que não me atende, isso não vai ficar assim, eu preciso dar um jeito e afastar aquela mocreiazinha de perto dele, Guilherme é MEU e vamos ter um filho juntos. Sim, um filho!
Eu passei mal em um dos desfiles e depois disso, eu andava acordando enjoada todo bendito dia, me desesperei, é claro, achando que estava doente ou algo do tipo, então meu sócio desconfiou de que eu estava grávida, dizendo que eu havia engordado também, na hora surtei com ele, disse coisas horríveis, deve se aprender que nunca na vida, deve dizer a uma modelo que ganhou peso, passei semanas fazendo dietas malucas e exercícios, pra perder os dois quilos que havia ganhado, até desmaiar e parar em um hospital. Fizeram exames e ali estava o positivo, eu estava grávida, o pai? Guilherme, claro que era o meu noivo, ou pra vocês ex noivo, mas ele voltará ser meu.
Foi difícil aceitar a gravidez, porque esse bebê irá estragar com meu corpo, não queria ter filhos, nem sei como isso aconteceu porque eu sempre me cuidei, sempre, mas se o pai é o meu amor e se esse bebê me trazer ele de volta para mim, é perfeito.
Contei aos meus pais e meus sogros sobre o neto, eles ficaram radiantes com a notícia mas pedi para não contarem ao Gui porque eu queria contar a ele, precisava apenas que eles o convence-se em falar comigo mas já se passou quatro meses e nada dele me ligar, eu não posso trancar o contrato, a multa é maior do que o meu cachê, isso seria fatal pra mim e principalmente pra minha carreira.
Pedi pra Júlio ficar de olho nos dois, principalmente na garota, eu precisava descobrir seu nome e como ele faz tudo por mim, apenas para ganhar um simples prazer, ele está lá, atrás da garota o tempo todo mas o idiota ainda não descobriu seu nome completo, apenas o primeiro, mas eu preciso dele completo pra encontrá-la.
– Oi minha preciosa, como você está? E o meu neto?
– Pai eu preciso falar com Guilherme, minha barriga logo vai começar a aparecer e também não quero passar por isso sozinha.
– Eu já fui até ele, ele me expulsou praticamente do seu apartamento e do hospital, proibiu minha entrada, o que você quer que eu faça?
– Papai da um jeito, o senhor sempre consegue tudo, eu preciso do pai do meu filho ao meu lado.
– Eu vou dar um jeito, vocês ainda vão casar! Eu preciso que vocês casem.
Não sei porque papai faz tanto gosto desse casamento mas estou adorar que o tenho do meu lado, conheço bem papai e ele sempre consegue tudo que quer, por isso sou assim, como ele, eu quero, eu consigo. Já estava irritada com a situação e pensando bem, Guilherme vale muito mais do que essa merda de carreira, sempre tentei ser perfeita em tudo, na beleza, no meu corpo, mas do que adianta querer ser perfeita se o homem que eu amo, agora não é mais meu? Está aí aproveitando e se divertindo com outra garota? Ainda de uma classe baixa, uma gentinha, que nojo!
Naquele mesmo dia, liguei para Júlio e pedi a ele um favor, agora o jeito é esperar, falta apenas um mês para o meu retorno, sei que irá ser uma eternidade esses trintas dias mas irei ser forte, por meu bebê e meu amor.
~~
MAITÊDepois de ter nos entregado um ao outro, ficou ainda mais difícil de disfarçarmos em público. Minha mãe e Dodô começaram a dizer que eu o amava, que isso não era só uma paixão, era amor, porque toda vez que eu saia e chegava em casa, voltava com um sorriso enorme, com os olhos brilhando mais que as próprias estrelas do céu, que eles nunca na vida, tinha me visto dessa maneira, sorrindo sozinha para as paredes. Mamãe ainda não o conhece, não tive a oportunidade de apresentá-lo, as coisas estão tensa na mansão onde ela trabalha com a ex noiva do filho de seus patrões, acho até engraçado, parecendo com a história do Gui, toda família rica é assim? E agora como estou trabalhando também, ficou ainda mais difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma parte de mim
RomanceMaitê Dias, uma garota humilde que cresceu sem a presença de um pai, sua única família é sua mãe que dá a sua vida por ela, e seu melhor amigo que a protege de tudo e de todos como um irmão, até entrar na universidade e conhecer um cara que irá vira...