Capítulo 15

106 17 0
                                    

MAITÊ

Sabe quando um buraco parece abrir debaixo dos seus pés e você tenta correr mas o chão vai desmoronando pra querer te puxar pra baixo? Eu me senti assim ao ouvir que Bianca estava grávida, me levantei rápido demais que fiquei tonta e acabei tendo uma queda de pressão. Minha maior preocupação agora era nosso bebê, essa garota parece uma maluca, quer dizer não tiro a razão dela, se Gui é o pai, ele tem que ter a responsabilidade de assumir, eu só não estava esperando que eu fosse ficar grávida agora e ainda mais junto com a ex noiva dele.

Eu sentia algo diferente crescendo dentro de mim, algo me mudava, chorei quando Gui disse que me amava, acho que os hormônios da minha gravidez está dando as caras e eu não sei o que fazer, o que pensar, também não suportaria a ideia de perdê-lo, ainda mais agora que ele disse que me ama, o meu coração dava cambalhotas de alegria, esse sentimento é recíproco.

Passei o final de semana em seus braços, ouvindo juras de amor e por um momento havia esquecido que estou... é.. grávida! Quando cheguei em casa, mamãe estava a minha espera na sala com uma cara estranha.

– Oi mamãe, aconteceu alguma coisa?

Ela apenas suspirou, desviou o olhar pra mesinha de centro, em frente ao sofá, quando desviei, vi os meus dois testes positivos, merda! Arregalei meus olhos e voltei encontrar com os seus, rapidamente as lágrimas se fizeram presente, o pânico estava outra vez a me dominar.

– Grávida Maitê?

– Mãe.. me perdoa, aconteceu... eu ... não tive como evitar... quer dizer foi um descuido mãe.

As lágrimas tomaram conta do meu rosto, abaixei minha cabeça, eu não queria que ela soubesse dessa forma, queria contar a ela, conversar com minha mãe, não que descobrisse por si só. Ouvi seus passos, mamãe se aproximou e logo seus braços me acolheram em um conforto, calmaria e proteção, aquela sensação de que ela estará comigo nisso como sempre esteve, mãe sendo mãe.

– Ei não chore.. estou aqui com você minha menina.

– A culpa foi minha mãe...

– Ei aconteceu, agora não adianta ficar se sentindo culpada, poderiam ter evitado sim, vocês ainda estão se conhecendo, é recente, muito recente, o meu único medo é você se machucar.

Assenti com a cabeça e abracei apertado, enquanto ela fazia carinho em meus cabelos.

– Eu também, o que eu vou fazer da minha vida mãe?

Ouvi ela suspirar, se afastou e segurou meu rosto, enxugando as mesmas.

— Vai ser difícil meu amor mas eu criei você sozinha e tenho muito orgulho da pessoa que se tornou hoje e eu tenho certeza, que será uma ótima mãe. Você não vai estar sozinha, eu estarei com você.

– Eu te amo tanto, ainda vou conseguir realizar o sonho de dar uma vida melhor pra você mãe, juro!

– Não se preocupe com isso minha menina. – senti seu beijo em minha testa. – Se preocupe agora em você, nesse bebê, as coisas não serão fáceis mas daremos um jeito, está bem? - Assenti. – Eu te amo!

– Também te amo.

–  Também te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma parte de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora