GUILHERME
SIIIM! Ela me disse simmmm! Vocês tem noção da minha felicidade? O quanto eu estava nervoso e com medo da resposta dela, depois de tudo que a fiz sofrer, contando que ainda temos muito para enfrentar, lembrando da minha ex noiva, Bianca, que está quieta de mais.
Aquela noite foi perfeita que eu não queria que acabasse nunca! Se entregamos de corpo e alma, nos amamos quase a noite toda, só adormecemos porque precisávamos, aliás, ela precisa, ela e o bebê.
Os raios de sol adentraram pela fresta da cortina, pisquei meus olhos até conseguir abri-los por completo. Um sorriso se formou em meu rosto ao vê-la com o corpo todo em cima de mim, a visão que sonho ter todos os dias até o meu último. Acariciei seu rosto, enquanto a admirava e me perguntando.
– "O que eu fiz para merecer você meu amor?"
Ela se remexeu e lentamente se virou de costas para mim, minha oportunidade de se levantar e preparar um café na cama. Me levantei, vesti apenas uma bermuda e segui para o banheiro, fazendo minha higienização e minhas necessidades, seguindo depois para cozinha, preparando um café caprichado para nós.
O sorriso se mantinha em meu rosto o tempo todo, já estava sentindo minha mandíbula doer. Talvez eu tenha me precipitado? Talvez. Mas a vida é uma só, nunca sabemos o nosso dia de amanhã e eu a amo! Não tenho dúvidas de que Maitê é a mulher da minha vida, a minha outra metade. Eu vivi num relacionamento por anos e quando estávamos prestes a casar, deu no que deu e obrigada Deus por me fazer enxergar a burrada que eu estava cometendo, então tempo não quer dizer nada.
Voltei para o quarto com a bandeja em mãos, assim que entrei, vi a cena que eu adoro ver pela manhã, Maitê com carinha de sono, os cabelos bagunçados, o sorriso preguiçoso de alguém que acabara de acordar.
– Bom dia!
– Bom dia minha noiva!
O sorrio em seu rosto se alargou ainda mais, me aproximei, deixando a bandeja nos pés e subi para cima dela, me inclinado e enchendo seu rosto de beijos, enquanto ela ria, eu já disse que eu amo essa mulher?
Me afastei, agarrei sua mão e trouxe até minha boca, deixando um beijo em cima de sua aliança.
– Eu te amo!
– Eu te amo mais!
Me ajeitei, Maitê se sentou em seguida, trouxe a bandeja para perto de nós.
– Hummm! Assim eu fico mal acostumada.
– Eu já disse, pode ficar.
Tomamos o nosso café da manhã cheio de carícias e risos, meu coração estava eufórico, cheio de felicidade e só uma única pessoa me fazia feliz, essa que está bem aqui, na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma parte de mim
RomanceMaitê Dias, uma garota humilde que cresceu sem a presença de um pai, sua única família é sua mãe que dá a sua vida por ela, e seu melhor amigo que a protege de tudo e de todos como um irmão, até entrar na universidade e conhecer um cara que irá vira...