SEIS MESES DEPOIS
(...)
BÔNUS BIANCAEu não sei que dia era ou quanto tempo havia passado, parecia uma eternidade, o dia custava amanhecer e a noite custava a chegar, era o meu maior pesadelo, só quem já viveu, sabe o que se passa dentro de uma cela, junto a outras pessoas verdadeiramente criminosas.
Passei a me questionar se isso tudo valeu a pena? Olha aonde vim parar? Atrás das grades, recebendo ameaças todos os dias por outras detentas. Elas queriam que eu conseguisse um celular mas como eu conseguiria? Eu não tenho ninguém do lado de fora, meu pai está preso e minha mãe, bom, eu não sei o que houve com ela.
– Aqui! Ela está aqui!
Me encolhi naquela parede gelada do banheiro, as três detentas entraram e vieram para cima de mim, não consegui reagir, apenas senti os socos, chutes e antes de perder completamente a consciência, consegui ouvir elas dizendo que eu tinha três dias para conseguir o maldito celular ou me matariam.
Acordei novamente naquela cama dura, sentindo meu corpo todo doer, aqui dentro você tem três opções: primeiro você se alia com alguém, segundo se mata ou terceiro as outras detentas acabam matando você. E optei pela segunda opção, é claro. Perdi tudo, não tinha mais sentido continuar vivendo esse inferno e se eu não fizesse isso, seria morta por aquelas três mulheres, então o melhor foi tirar minha própria vida, me enrolando com um lençol no pescoço sobre a grade da cela.(...)
MAITÊNossa vida estava uma loucura, mas eu não trocaria por nada! Decidimos se casar logo depois de toda aquela turbulência, foram seis meses de correria atrás do lugar, do vestido, da decoração, dos bolos, da comida que seria servida e junto a tudo isso, vinha a tão esperada formatura do Gui que aconteceria um mês depois do nosso casamento.
Não estive mais visitando Mauro, precisava desse tempo, mas ele recebia toda visita do meu irmão, uma foto de Valentina que crescia cada vez mais esperta e linda, já tem quem puxar né, o pai dela, é claro!Tivemos o casamento de Aline e Bruno que foi lindo! Ver minha amiga se casando e feliz, deixava meu coração quentinho, sabendo de todo o obstáculos que esses dois passaram para estarem juntos hoje, é de se admirar.
Faltando dois dias para o nosso casamento, tivemos a notícia de que Bianca havia tirado sua própria vida dentro da cela, não vou dizer que não senti, porque sim, eu senti, uma garota tão nova que tinha tanto ainda que viver, estragou com a própria vida por causa de um amor obsessivo que tinha pelo Gui, é sim de dar pena. Sobre seus pais, seu pai continuava na cadeia e sua mãe? Nunca mais ouvimos falar da mesma, foi como se nunca tivesse existido.
– Filha posso entrar?
Ouvi uma batida na porta e a voz da minha mãe no fundo. Me observei no espelho, passando a mão pelo meu vestido, estava esperando a minha hora de entrar. Aline acabara de sair, ela ficou comigo na maior parte do tempo, tentando me acalmar, na verdade eu estava ansiosa.
– É claro mãe, entra!
A porta se abriu e a encarei pelo reflexo do espelho. Sua mão automaticamente foi para sua boca, vi seus olhos brilhando, abri um sorriso e respirei fundo, me controlando para não chorar e borrar a maquiagem.
– Ah meu Deus, minha menina! - ela se aproximou. – Você está... perfeita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma parte de mim
Roman d'amourMaitê Dias, uma garota humilde que cresceu sem a presença de um pai, sua única família é sua mãe que dá a sua vida por ela, e seu melhor amigo que a protege de tudo e de todos como um irmão, até entrar na universidade e conhecer um cara que irá vira...