GUILHERME
Eu não esperava chegar e encontrar apenas Maitê, confesso que fiquei surpreso mas amei a ideia de estar somente nós dois naquela casa, naquele final de semana. A única coisa que se passava na minha cabeça, era matar aquela saudade gritante em meu peito e meu pai amado, o que foi aquela entrega? E o que aconteceu? Maitê estava diferente, eu podia sentir, não sei, isso me bate um certo receio, porque tinha algo mudando nela.
Depois do nosso amor, tomamos um banho cheio de carícias e cuidado, caímos na cama e acabamos adormecendo, quer dizer, eu demorei um pouco pra pegar no sono, fiquei um bom tempo a admirando, sentindo meu coração soltando fogos de artifícios por ter ela novamente em meus braços, eu fiquei com tanto medo e ainda tenho, não sei o que irá ser de nós.
Acordei sentindo um incômodo, pisquei várias vezes, acostumando com a claridade que estava naquele quarto. Assim que consegui abrir totalmente meus olhos, olhei pra janela, a cortina se encontrava aberta, droga. Desviei o olhar pra Maitê e a mesma dormia feito um anjo, um sorriso involuntário surgiu em meus lábios, ah caramba, ela estava aqui, acordar e ver que isso era real, me trás uma imensa felicidade.
Tirei meu braço com cuidado de baixo da sua cabeça, Maitê se remexeu, se virando para o outro lado. Me levantei e fui até a janela, fechando a cortina, evitando aquela claridade toda entrar no quarto. Voltei pra cama e fiquei ali, a admirando e perdido em meus pensamentos.
Pensar que um dia, saiu da minha boca que eu amava e era louco por Bianca. Ela não passou de um momento da minha vida, um aprendizado, aprendizado esse que hoje me trás grandes problemas e dores de cabeça. Estaria mentindo se disse que nunca senti nada por ela, porque eu senti, no começo eu a achava a garota mais linda de todo o mundo, não existia outra, até tinha mas ninguém chegava ao seus pés, mas quem nunca foi cego ao amor? Até perceber que o único que tinha uma relação era eu, eu vivia sozinho enquanto ela se divertia com outros na cama me dando belos pares de chifres.
Não me orgulho do homem que me tornei depois da traição de Bianca, fui um canalha, devo ter deixado muitos corações partidos pelo caminho ou talvez não, sempre fui sincero que era apenas sexo, sem dar esperanças pra garota alguma mas esse ano algo mudou, eu mudei, cheguei a cogitar que o amor não era pra mim, que eu não tinha cabeça pra ser um bom homem para alguém, porque no final das contas, eu estava sendo tão infiel quanto ela, mesmo que estavam me mantendo preso naquele relacionamento.
Agora, parado aqui olhando pra essa mulher, me vejo em um precipício, que eu sei que se eu perdê-la, o tombo vai ser grande, tão grande que já dói meu peito só de imaginar. O que eu sinto por ela, é algo totalmente novo pra mim, que nem chega perto do que eu sentia por Bianca, o que me vem a questionar: "Eu amava mesmo aquela garota? Era mesmo amor?" Não, talvez tenha gostado dela, por sempre ter crescido juntos, eu era apenas um menino curioso e descobrindo essas coisas relacionado ao sentimento e coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma parte de mim
Roman d'amourMaitê Dias, uma garota humilde que cresceu sem a presença de um pai, sua única família é sua mãe que dá a sua vida por ela, e seu melhor amigo que a protege de tudo e de todos como um irmão, até entrar na universidade e conhecer um cara que irá vira...