Capítulo 21

115 15 0
                                    



GUILHERME

Foram cinco dias torturante na espera daquele exame, brigas e mais brigas com meus pais, eu já não tinha mais ânimo pra nada. Maitê, era a única que conseguia arrancar um sorriso de verdade do meu rosto, com ela as coisas pareciam tão simples, o final de semana foi perfeito! Decidimos esperarmos esse resultado para assumir a todos nosso relacionamento.

Não queria voltar para a minha realidade mas não tive escolha, fiquei com o celular desligado o tempo todo e quando liguei, tinha várias mensagens e ligações dos meus pais, Bianca e Bruno.

Segui naquela segunda-feira para a universidade, quando avistei Maitê, abri um enorme sorriso, lembrando do nosso final de semana. Ela me retribuiu, colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha, toda tímida, esse jeito dela ainda vai me deixar louco, por Deus!

– Ei cara, é hoje que você vai ver o resultado?

Suspirei fundo e encarei Bruno.

–  Eu sinceramente espero que isso acabe logo.

– Que barra irmão. E você e Maitê?

– Ela está com medo e eu entendo o lado dela, Bianca pode fazer da minha vida um inferno se esse resultado der positivo, o que eu acho muito difícil, sempre me cuidei com ela, agora com Maitê as coisas são diferentes.. eu não me importava em ter um filho com ela. Esse final de semana foi perfeito, por mim estaríamos lá ainda, só nós dois.

– Talvez na hora a camisinha possa ter furado ou tava e você não percebeu. É complicado irmão, uma droga!

Dei de ombros, tantos anos junto com ela, pra justo agora essa porcaria estar furada? Não é possível que eu seja tão azarado dessa forma. Aquela aula parecia não terminar nunca, iria direto pro hospital para trabalhar e aproveitar para pegar esse resultado, queria acabar logo com tudo isso.

–  GUII!!

Ouvi sua voz e me virei, a mesma deu um sorriso fraco, Douglas apenas acenou com a cabeça para mim, retribui, Maitê veio até a mim, enquanto Douglas pegava seu rumo.

– Oii princesa.

– É.. eu só queria te desejar... boa sorte.

Coloquei as mãos no bolso e dei um sorriso torto, me controlando para não agarra-la bem ali e agora.

– Obrigado, espero mesmo que eu tenha essa sorte, ainda acredito que dará negativo e mesmo se der positivo, princesa..

Dei dois passos pra frente, ficando a pouco centímetros de distância dela, sua respiração acelerou, seus olhos se encontram com o meu.

– Nós vamos dar um jeito nisso, só preciso de você comigo.

– Eu estarei com você.

Ela abriu um sorriso, que de certa forma, acalmou o meu coração naquele momento, confesso que não estava preocupado mas agora que estava chegando a hora, eu estava mega nervoso.

– A gente viveu tão poucos meses, mas para mim é como se fosse anos, como se eu te conhecesse a tempos. É você a mulher que eu quero pra minha vida, pra um dia construir uma família. - levei minha mão até seu rosto e acariciei o mesmo: – Eu amo você amor.

– Você... - ela engoliu o choro, seus olhos brilhavam, cheio de lágrimas. – Você me dá notícias?

– Você será a primeira a saber por mim.

Ela me olhou dentro dos olhos, parecia estar em conflito com si mesma, querendo me contar algo, como ultimamente vim percebendo, várias vezes a peguei me encarando, perdida em seus pensamentos.

Uma parte de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora