Acordo, assim que percebo isso abro meus olhos correndo e olho a minha volta, bem vinda ao meu quarto.
Então tudo isso foi um sonho? Chase Hudson não existe e foi só um fruto da minha imaginação para não me sentir tão sozinha?
Meu cérebro criou algo para me tirar da vida mesquinhara que tenho? Ele criou algo que fazia minha vida ter adrenalina pela primeira vez em muito tempo, tudo isso foi uma invenção dele para suprir minhas necessidades.
Para mim se passaram dias naquele sonho mas só se passaram algumas horas, voltei a minha rotina chata, um alívio estava em meu corpo em saber que estava de volta mas a tristeza de saber que nunca houve, Morgana, Timothée ou Chase, que merda!
— Já são uma e meia!— meu irmão diz entrando no quarto.
— Não sabe bater não porta não?— digo e ele nega com a cabeça— VAZA!
Jacob faz uma cara debochada e sai do quarto, tenho uma ótima relação com meu irmão mas afinal somos irmãos, tem que sair alguma briga.
Meu celular não para de vibrar em minha mesa de cabeceira, estico meu corpo e coço os olhos, logo em seguida pego o aparelho e vejo que Nessa e Charli haviam me mandado diversas mensagens.
Abro as mensagens que perguntavam onde eu havia me metido desde dois dias atrás, podemos dizer que coloquei meu celular por dois dias no modo avisão, estava sobrecarregada de toda a internet e sua poluição, eu precisava respirar um pouco.
Marco com elas de irmos ao shopping com os meninos a noite para comermos algo.
Após combinarmos desligo meu celular e me levanto da cama, sentia meu corpo cansado mesmo depois de horas de sono, vou até o banheiro e tomo um banho gelado para ajudar a despertar e logo em seguida minhas higienes.
— Olha quem acordou!— meu pai diz assim que me vê entrando na cozinha.
— Bom dia, pessoal— digo.
— Boa tarde— minha mãe diz— Deixei o almoço na geladeira.
Como havia acordado muito tarde achei mais vantajoso já almoçar por conta do horário.
— Eu vou sair com o pessoal mais tarde comer alguma coisa, tudo bem?— pergunto a eles.
— Tudo querida.— eles respondem.
— Ouvi dizer que vai abrir uma balada nova— meu irmão diz se aproximando de meus pais e se sentando no sofá onde eles estavam.
Estava na cozinha esquentando minha comida no microondas, assim que a mesma esquenta vou até eles.
— Ouvi falar— digo.
— Você tem que sair mais, Maggie!— o mais velho diz.
— Ah pai, preguiça de sair e socializar— digo e reviro os olhos.
— A vida não é só trabalhar e vir pra casa não!— Jacob diz.
— Sei que terminou o ensino médio a pouco tempo e está estranhando bastante a vida de jovem adulta— minha mãe começa a falar— Mas você precisa aproveitar enquanto ainda é jovem e não tem tantos compromissos.
— Eu sei, mãe.
— Jacob vai te levar pra essa balada!— meu pai fala.
— Isso foi uma sugestão ou uma ordem?— meu irmão pergunta e meu pai o olha— Ah ok.
— Mas você nem sabe se eu quero ir!
— Você tem que ir arrastada para os lugares para sair de casa, Maggie! Assim que Maggie Day funciona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐦 𝟏𝟕𝟐𝟓, 𝗖𝗵𝗮𝘀𝗲 𝗛𝘂𝗱𝘀𝗼𝗻
FanfictionUm dia misteriosamente, Maggie acorda em um ano desconhecido, em uma realidade desconhecida, 1725. O homem cujo vê em seus sonhos está bem ali. Seria realmente difícil acreditar que vampiros existem, sendo um deles o que diz ser o amor de sua vida.