Pov Maggie Day
Abro meus olhos lentamente, me acostumando com a claridade da luz, olho em minha volta crente de que veria toda aquela cena novamente, aquela cena que por diversas vezes me fez vomitar, mas isso não acontece, eu estava em minha casa, finalmente.
Sinto braços em volta de mim, me segurando como se eu fosse fugir, era Chase. Vejo lágrimas em seus olhos, e assim que ele vê que eu o olhava abre um grande sorriso e me abraça.
— Nunca mais me deixa, está me ouvindo?— ele pergunta e eu rio, mas meu corpo inteiro dói, fazendo eu soltar um gemido de dor— Calma, vamos tomar um banho e você vai comer, isso já vai fazer você se sentir melhor.
A porta da sala é aberta com brutalidade, todos meus amigos entram de uma vez, cambaleando uns nos outros, mas com um sorriso em seus rostos assim que me veem. Meu irmão corre até mim e me abraça, sinto suas lágrimas molharem meu ombro.
— Você quase me matou de susto!— ele diz, antes que pudesse responder alguma coisa Jaden e Bryce me ajudam a levantar e colocam meus braços em torno de seus pescoços.
Chase se levanta e olha cuidadosamente para a situação, eu conseguia ver o ódio de Jacob em seu olhar, me surpreendo quando Timothée entra na sala e me olha com um sorriso largo em seu rosto.
— Agora você pode sumir daqui!— Jacob diz se aproximando dele, com seus olhos quase sangrando de raiva, Chase permanece parado, com um olhar neutro, isso com certeza irritou Jacob— Você está surdo? Ou terei que te tirar daqui na porrada?
Meu irmão empurra Chase, que passa a língua entre seus dentes e levanta as sobrancelhas, deixando indícios que estava começando a ficar irritado.
— Ele está surdo mesmo, Jacob!— Bryce diz, colocando lenha na fogueira.
— Eu tô mandando você sair da minha casa!— meu irmão diz e vai pra cima de Chase, que revida e o joga longe, como se não fosse nada.
Vejo todos ali arregalarem os olhos e ficarem surpresos, estava fraca demais para correr até meu irmão, permaneço parada. Jaden vai para cima de Chase mas é impedido pelo mesmo.
— A Maggie ainda não está a salvo, não vai adiantar Chase se afastar, teremos que fazer algo arriscado!— Rae diz alto, fazendo todos darem atenção para suas palavras.
— O que seria?— pergunta Nessa meio insegura.
— Quando a mãe de vocês volta?— Addison pergunta e eu fico confusa, a última notícia que eu tive de minha mãe era que ela estava com as amigas.
Meu irmão se levanta do chão com a ajuda de Bryce, mas permanecia com a cara amarrada enquanto fitava Chase sem perder o contato visual por um mísero segundo.
— Em dois dias!— meu irmão confirma.
— Temos tempo, se formos rápidos conseguiremos ir hoje mesmo!— ela afirma e todos ali não estava entendendo nada, inclusive eu.
— Ir pra onde?— pergunto curiosa.
— Para o passado!— Chase continua e eu gelo, vejo que somente eu ali havia entendido.
— As pessoas tem pouco conhecimento sobre isso— Addison explica para os outros— Para quem tem o dom podemos passar pela cortina atrás dos anos!
— Mas que porra é essa?— Bryce diz desacreditado e nervoso.
— Não temos tempo para isso!— Hudson diz me olhando, com uma face de culpa— Se quiserem ajudar a Maggie venham conosco, caso desacreditem saiam daquela porta e não volte aqui pelo menos por um dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐦 𝟏𝟕𝟐𝟓, 𝗖𝗵𝗮𝘀𝗲 𝗛𝘂𝗱𝘀𝗼𝗻
FanficUm dia misteriosamente, Maggie acorda em um ano desconhecido, em uma realidade desconhecida, 1725. O homem cujo vê em seus sonhos está bem ali. Seria realmente difícil acreditar que vampiros existem, sendo um deles o que diz ser o amor de sua vida.