Após alguns copos aqui e ali posso dizer que estou um pouquinho bêbada mas não estou fora de mim.
Dixie tentou conversar comigo durante a noite mas tentei evitá-la ao máximo, a cara dela nem tremia ao falar como! Não sei por quê mentir assim, se não temos nada não é mais fácil ela chegar em mim e falar? As coisas seriam resolvidas bem mais facilmente.
Jacob está mais sóbrio que eu e por isso está dirigindo o carro nesse momento enquanto escuta minhas frustrações.
— Quer saber, que se foda!— digo e ele concorda, sabia que estava só concordando pelo meu estado.
— Que se foda todo mundo, que se foda a Dixie e o Noah! Que eles se fodam!— digo e rio mas fico seria.
— Por que sempre é assim?
— Assim como, Day?— Jacob pergunta.
— As pessoas mentirem como se não se importassem? No fundo talvez eles nem se importam mesmo.
— Todo mundo quer saber o por quê, até eu!— ele responde— O tempo todo as pessoas são inconsequentes e não ligam pro sentimento dos outros e o por quê disso eu não sei, as pessoas só são assim sem ao menos perceber.
— Isso não é certo, todos mudam, uns por amor e outros pela falta dele, acredito que só existe essas duas opções no mundo, infelizmente— ele continua.
— Só acho que se temos oportunidade de sermos diferentes temos que ser— ele finaliza.
Meus olhos estão cheios de lágrimas, Dixie é importante demais pra mim mas parece que a perdi e ela está mentindo na minha cara, o amor é uma merda!
— Você tem razão!— digo— Obrigada meu poste de luz que ilumina meu fim do túnel.
— Não precisa jogar na cara os meus mais de dois metros!— ele diz e rimos.
Encosto minha cabeça no ombro de Jacob e assim permanecemos o caminho todo, bom eu acho, dormi no meio dele.
[...]
Acordo com a claridade entrando em meu quarto e me fazendo despertar, coço meus olhos e os abro lentamente.
Lembro de flashs de Jacob me carregando até o quarto, olho para o lado e pego meu celular que estava na mesa de cabeceira e vejo que havia mensagens de Vinnie e Nessa.
Vinnie
você realmente não estava bem hoje.provavelmente não vai visualizar essa mensagem agora então.
melhoras com sua ressaca e melhoras também se tiver acontecendo alguma coisa, pode contar comigo.
Você
a ressaca tá bem leve pra minha sorte kakak.obrigada por ambas as melhoras, a gente se ver por aí e obrigada por se preocupar!
Fecho o chat do Vinnie e abro o da Nessa.
Nessa
pode ir me contando o que aconteceu ontem, eu e Jaden percebemos que estava tão triste.só não conversei a respeito pois imaginei que se quisesse conversar aquele momento teria me chamado.
mas enfim, quando quiser conversar estou aqui. Te amo.
Você
nada passa batido aos olhos de Nessa Barrett kkk.obrigada por me entender, vem aqui em casa hoje se conseguir, também te amo.
Me levando e sinto que minha cabeça pesava uma tonelada, parecia ter várias pessoas dando tapas bem no meio da minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐦 𝟏𝟕𝟐𝟓, 𝗖𝗵𝗮𝘀𝗲 𝗛𝘂𝗱𝘀𝗼𝗻
FanficUm dia misteriosamente, Maggie acorda em um ano desconhecido, em uma realidade desconhecida, 1725. O homem cujo vê em seus sonhos está bem ali. Seria realmente difícil acreditar que vampiros existem, sendo um deles o que diz ser o amor de sua vida.