Acordo e vejo que não estava em meu quarto mas sim o de Charli, o que eu tô fazendo aqui?
Me levanto e sinto minha cabeça doer como nunca assim como todo meu corpo dolorido. Me sento na cama e vejo a porta ser aberta por a de Amelio mais nova.
— A bela adormecida acordou!— ela diz assim que me vê— Só falta o Bryce acordar agora.
— O que tô fazendo aqui?— pergunto confusa.
— Não se lembra de nada?— nego com a cabeça— Eu e Vinnie achamos melhor todos vocês dormirem aqui já que estavam em um estado crítico de embriaguês— rimos.
— Merda, meus pais!— digo caçando meu celular.
— Fica tranquila, avisamos que você, Jacob e todo mundo iria dormir aqui em casa!— suspiro aliviada.
— E como sempre você salvando minha vida, obrigada amiga!— agradeço— A Dixie não tá aqui não né?— pergunto e ela nega com a cabeça.
Antes que a mesma falasse algo sinto uma vontade imensa de vomitar, corro até o banheiro e coloco tudo pra fora.
Charli me segue e entra no banheiro e segura meus cabelos enquanto colocava tudo que tinha que colocar para fora.
— Isso, vomita tudo que vier que assim você melhora mais rápido, depois de dou um remédio!— ela diz alisando minhas costas amigavelmente.
[...]
Estávamos todo mundo tomando café, todos com cara de mortos e fazendo movimentos lentos pela canseira e ressaca. Me lembro somente de flash da festa, me lembro de James e que homem meu Deus, e o pó que cheirei, me odeio por ter feito uma merda dessas
Onde você estava com a porra da cabeça, Maggie? Merda, merda, merda!
— Maggie! Me passa as torradas por favor— Jaden diz e assim faço— Obrigado!
— Nunca mais eu bebo na minha vida!— diz Bryce se lamentando.
— Vamos acreditar mesmo!— Vinnie diz e todos rimos.
— Aí!— Nessa exclama— Não posso dar risada que dói minha cabeça.
Relaxo meu corpo na cadeira e fecho meus olhos por alguns segundos, minutos? Não sei.
— Maggie, acorda! A gente tem que estar bem quando voltarmos pra casa— meu irmão me diz sacudindo me fazendão resmungar.
— Ih esquece, a gente só vai ficar aceitável a tarde— Bryce diz
— Mas já é a tarde— Anthony diz.
— Que horas são?— Jaden pergunta.
— Uma e quinze!— Anthony responde e todos esbravejam.
— Vou ir ligar pro nossos pais e dizer que vamos passar a tarde aqui, tem problema Charli?— meu irmão pergunta.
— Claro que não, vou ficar em casa sozinha até amanhã à noite, bom eu vou ir dormir de novo.
Ela diz e se levanta da cadeira e vai até seu quarto.
— Você fala com nossos pais?— pergunto para Day que acena positivamente com a cabeça, decido que iria voltar a dormir também é assim faço, sigo Charli para o quarto e me deito ao seu lado e capoto sem aos menos perceber.
[...]
Estava sentada observando Charli pentear seus cabelos em frente ao espelho, Nessa e Avani estavam no meu lado mexendo no celular.
— Ontem conheci um cara tão gato, ele nem parecia ser real!— digo e elas olham sorrindo para mim.
— Vocês ficaram?— Nessa pergunta e aceno positivamente com a cabeça— Ui e ele beija bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐦 𝟏𝟕𝟐𝟓, 𝗖𝗵𝗮𝘀𝗲 𝗛𝘂𝗱𝘀𝗼𝗻
FanficUm dia misteriosamente, Maggie acorda em um ano desconhecido, em uma realidade desconhecida, 1725. O homem cujo vê em seus sonhos está bem ali. Seria realmente difícil acreditar que vampiros existem, sendo um deles o que diz ser o amor de sua vida.