Cap 20- 𝐕𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐈𝐫𝐢𝐚𝐦?

1.2K 136 20
                                    

Um mês havia se passado desde a festa e tem algumas coisas que são um apagão em minha mente, Dixie e Noah se assumiram para todos, como frequento com frequência a casa de Charli acostumei com os dois juntos.

Não doí como antes, muito pelo contrário. Coloquei em minha cabeça que ela está feliz e eu também iria ficar.

Sou tirada de meus pensamentos quando escuto meu celular apitar e eu receber uma mensagem.

Número Desconhecido

ooi Maggie é o James.

desculpa não te chamar antes, lembrava de você mas não lembrava seu nome kkkk.

estava assistindo The Walking Dead e apareceu a personagem Maggie e finalmente lembrei seu nome.

enfim, vamos marcar de sair qualquer dia? gostei de sua companhia.

Você

Ah oi James

imagina não foi nada kakka

vamos marcar sim<3

Salvo o contato dele e desligo o celular e me lembro dos momentos com James e a merda que fiz, tirando isso foi bom demais e que homem perfeito.

Observo minha aparecia no espelho, olho para minha mesa e vejo o colar que minha mãe havia me dado, imediatamente me lembro de Chase e o que ele me disse quando nos vimos em meu sonho doido.

Pego o mesmo e coloco em meu pescoço e após forçar um pouco mais minha memória me lembro de detalhes da balada que não me lembrava.

Chase Hudson, seu rosto estava nítido em minha memória, sua voz cantando e seus cabelos negros balançando conforme se locomovia na pequena roda de pessoas que o admiravam.

Fico extremamente em choque com essa lembrança, pego meu celular e procuro o Instagram da balada que fomos e achei, assim que acho mando mensagem, elogio o local e perguntando quando teria novamente o show de Chase.

Bloqueio a tela e coloco o celular em cima da mesa, volto minha atenção para o espelho e forçava mais minha memória a se lembrar de detalhes daquele dia, intercalava meus olhares ao espelho e meu celular, esperando o responsável pelo Instagram da balada me responder.

Após diversas repetições desse movimento viro meu celular de tela para baixo e saio do quarto, aquilo já estava me fazendo entrar em um colapso de tanta ansiedade.

— Quase não vi você essa semana!— meu pai diz.

— Me matei de fazer hora extra, estou morta mas pelo menos consegui um bom dinheiro a mais.

— Obcecada por dinheiro em!— ele diz e rimos.

— Sem dinheiro não somos nada, pai! Não temos nada e nem tem como viver sem os dólares que giram o mundo.

— Tenho que concordar, seu irmão disse que tinha ido até a casa de Charli, como estão o clima lá com essa coisa da Dixie namorando.

— Ah normal, ela é uma mulher incrível, mas simplesmente não era pra ser, sabe? Me acostumei em ver eles juntos.

— Que maturidade maravilhosa, obrigado meu Deus por me dar uma filha tão ajuizada!

𝐄𝐦 𝟏𝟕𝟐𝟓, 𝗖𝗵𝗮𝘀𝗲 𝗛𝘂𝗱𝘀𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora