— Acho melhor não seguirmos esse caminho!— Nessa diz, estávamos indo em direção a uma fumaça preta e densa.
— Tenho que concorda!— Hall diz— Isso aqui tá bizarro!
Nos assustamos assim que vimos uma espécie de bicho voar em volta de nós, um bicho que tinha tamanho de uma pessoa humana. Jaden, Jacob e Vinnie pegam um pedaço de galho seco que havia no chão e aguarda aquilo se aproximar de novo, isso acontece mas eles não a acertam, nos assustamos assim que aquilo começa a rir.
— Vem que eu te furo!— Bryce diz bravo.
— Estão no lugar errado!— era uma voz feminina, aquilo pousa em nossa frente, aquilo parecia humano mas ao mesmo tempo não, tinha asas vermelhas e veias saltadas, sua pele era vermelha como sangue é um corpo igual a é uma mulher.
— Maldição!— ela se afasta— Esse maldito bebê!— era como se ela tivesse levado um soco em seu estômago, olho para Sebastian e me assusto assim que vejo que o mesmo a encarava.
— Só precisamos falar com ele!— Addison afirma.
— MALDITOS!— ela grita— O mestre está esperando— ela muda seu temperamento de uma hora para outra, agora em seu rosto estava um sorriso amedrontador.
Ela se afasta mas mesmo assim meu corpo permanecia imóvel depois de ver aquele ser horrendo, Chase coloca seu braço em minha cintura e eu olho para Sebastian que estava tranquilo.
Voltamos ao caminho onde estávamos segundo antes de sermos quase atacados por esse bicho, eu estava em choque e com medo do que encontraríamos a seguir.
[...]
— Eu não aguento mais andar!— Bryce diz quase se jogando no chão.
— Estamos chegando!— Addison diz se aproximando do mesmo e ele sorri largo e logo volta a sua postura.
— Me entrega um pouco o bebê!— Chase diz— Sei que está cansada.
Ele leu meus pensamentos, estávamos há mais ou menos umas uma hora e meia andando em direção a fumaça, parecia que aquilo era infinito. Meus braços começavam a doer de carregar Sebastian por muito tempo, entrego o pequeno a Chase que o pega com cuidado e dá um leve sorriso.
Voltamos a caminhar e eu solto um grito quando algo explode em meu lado, uma pequena explosão para ser sincera, sinto meu braço arder e ao olhar vejo que a fumaça do fogo por estar muito quente havia o queimado.
— Merda!— esbravejo e todos voltam seus olhares a mim, Addison caminha até mim e segura meu braço— Isso doí muito!
— Eu sei, mas preciso jogar água em cima— ela diz tirando uma garrafa de dentro de sua bolsa e joga por cima do meu ferimento, com a diferença de temperaturas aquilo me causa de início uma dor mas logo refresca.
— Cuidado com esses buracos!— Addison diz— Quero que cheguemos todos até lá!
E voltamos nosso caminho, eu segurava levemente meu braço e tomava muito cuidado com os tais buracos que haviam no chão, que cuspiam fogo.
Eu estava em choque com aquilo, em nenhum momento os gritos paravam e isso estava me dando dor de cabeça e mais insegurança, eram gritos de agonia e dor.
Observava Sebastian no colo de Chase, percebi que as faces de Chase e Timmy eram calmas, nem pareciam estar em um lugar horrendo como esse.
— Sua face está me perguntando algo— Timothée disse— Mas seu namorado sabe respondê-la.
— Foi em um lugar bem parecido a esse que me tornei vampiro— Hudson diz— Mas ficava dentro de uma mansão, funcionou da mesma forma, entrei no terreno e assim que entrei tudo mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐦 𝟏𝟕𝟐𝟓, 𝗖𝗵𝗮𝘀𝗲 𝗛𝘂𝗱𝘀𝗼𝗻
FanfictionUm dia misteriosamente, Maggie acorda em um ano desconhecido, em uma realidade desconhecida, 1725. O homem cujo vê em seus sonhos está bem ali. Seria realmente difícil acreditar que vampiros existem, sendo um deles o que diz ser o amor de sua vida.