O dia já havia amanhecido, não consegui pregar meus olhos e Timmy passou a noite inteira me ensinando a tocar piano, não posso dizer que aprendi tudo mas já é um bom começo.
Vejo todos ali descerem as escadas, com olhos inchados e andando meio desajeitados, pois ainda estavam acordando de seus sonos, volto minha atenção para o piano e começo a tocar o que Timmy me ensinará.
— Bom dia!— todos ali dizem e eu sorrio como resposta, todos já estavam ali, exceto Chase.
— Só dormimos e você aprendeu a tocar piano?— Jacob pergunta e eu sorrio.
— Aprender é uma palavra muito forte.
— Mas se continuar a praticar vai tocar perfeitamente!— Timothée conclui e não consigo não olhar com um belo sorriso em meu rosto.
Olho para Vinnie, ele estava com uma face desconfortável e aparentemente queria me falar algo, já que estava inquieto e desconfortável, ele faz sinal com a cabeça para que eu subisse lá em cima.
Levanto da poltrona e caminho até as escadas, onde ele estava, sigo o mesmo para um dos quartos da imensa e antiga mansão.
— Aconteceu alguma coisa?— pergunto preocupada e o mesmo se joga na cama.
— Não estou com uma sensação boa!— ele diz meio receoso.
— Vinnie, nós estamos no passado e temos vampiros ao nosso redor, ainda tem esperança de ter uma sensação boa?— digo rindo levemente, antes que ele pudesse dizer algo a porta é aberta, era Jacob.
— Estão chamando, já iremos partir para nosso destino!— ele afirma.
— Para onde?— pergunta Vinnie.
— Não sabemos ainda!— ele responde e o acompanhamos para onde estavam todos.
Nos alimentamos rapidamente enquanto quem já havia comido arrumava as coisas, vendo de longe pareciam que estavam se arrumando para viajar. Após algum tempo estávamos todos prontos, de repente escuto barulho de cavalos fora da casa.
Espio pela grande janela e vejo que era uma carruagem grande e negra, que era carregada por seis cavalos de cores mistas, me arrepio quando sinto as mãos de Chase fazerem carinho em meu pescoço.
— Está na hora de irmos, querida!— ele diz em meu ouvido e beija meu pescoço.
Pego em sua mão e ele me guia para fora da mansão, todos nos acompanham e começamos a guardar nossas coisas na carruagem, caminho até onde os cavalos estavam, passo a mão em um deles e vejo o homem que guiava a carruagem me olhar, o olho de volta e ele faz sinal com o seu chapéu, me cumprimentando, o respondo com um sorriso sincero e vejo que todos já estavam entrando no nosso meio de transporte.
Caminho até a porta e Timmy me dá sua mão, me ajudando a subir, vejo Chase com uma cara desagradável mas a disfarça segundos depois, me sento ao lado de meu irmão, Jaden e Nessa estavam em nossa frente, com faces tensas e confusas, Bryce não estava muito diferente, mas mais relaxado pois não parava de flertar com Addison, que parecia gostar e retribuir.
Apoio a cabeça no ombro de meu irmão.
— Quem diria, não é?— ele pergunta e eu rio levemente.
— Isso é surreal, as vezes acho que é tudo um sonho e que ainda irei acordar.
— Diria que é impossível, estou vendo mas não estou crendo.
Após minutos conversando e tentando relaxar Addison se pronuncia.
— Estamos procurando isso!— ela diz colocando um mapa antigo na mesa que havia ali, ela aponta para uma ilha onde estava escrito Ilha dos Anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐦 𝟏𝟕𝟐𝟓, 𝗖𝗵𝗮𝘀𝗲 𝗛𝘂𝗱𝘀𝗼𝗻
FanficUm dia misteriosamente, Maggie acorda em um ano desconhecido, em uma realidade desconhecida, 1725. O homem cujo vê em seus sonhos está bem ali. Seria realmente difícil acreditar que vampiros existem, sendo um deles o que diz ser o amor de sua vida.