Cap 48- 𝐅𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐀́𝐠𝐮𝐚𝐬

603 72 20
                                    

— Uma criança em minha tripulação?— pergunta Jack encarnando a criança e fazendo cara feia— Isso não fazia parte do acordo!

— Agora é, eu simplesmente não podia deixar o bebê naquele estado!— digo.

Chase e Timothée ainda não haviam visto o bebê, mas o resto sim e concordou em ajudar a cuidar provisoriamente da criança, mas estavam bem receosos em relação a isso, pois não sabemos o que iremos enfrentar quando entrarmos mar a dentro.

— Mas como iremos amamentar esse bebê?— Jaden pergunta— Pelo o que eu sei não tem ninguém grávida aqui e que possa dar leite pra ele!

— Ele não precisa!— Timothée diz entrando no local com Chase.

— A pronto, vai querer que a criança passe fome, batman!— Bryce diz colocando as mãos na cintura.

— Ele é um vampiro!— Chase diz se referindo ao bebê, olhamos todos para ele meio desacreditados do que havia dito.

— Isso é possível?— pergunto.

— Pelo jeito sim!— Hudson caminha até mim e abraça meus ombros, olha para o bebê e sorri— Você é bonitão bebê!

— O nome dele é Sebastian!— afirmo e todos me encaram como se eu fosse louca— O que foi?

— Meu amor, você sabe que teremos que devolver a criança assim que acabarmos aqui!

— Chase não podemos abandonar a criança!

— Maggie a gente vai levar uma criança com a gente? Larga mão!

— Eu não vou deixar essa criança inofensiva aqui!

— Maggie Day a gente tem que deixar!— todos ali nos encaravam meio sem graça em presenciar o começo de uma briga.

— Ele é só um bebê!— aumento um pouco meu tom de voz e Chase cruza os braços— Ele é um vampiro, quem vai aceitar essa criança?

— Eu posso dar ele para uns amigos vampiros, ele estará melhor com eles do que com a gente!

Quando olho a nossa volta não havia mais ninguém ali, todos haviam saído de fininho e deixado nós a sós.

— Ele é meu!— não sei de onde tirei isso, só disse — Ele era o garoto que era nosso filho quando eu estava presa.

— Maggie, mais um motivo para devolvermos! Você viu ele quando estava presa com um demônio controlando tudo!

— Como ousa falar isso de um bebê?— pergunto incrédula.

O bebê começa a chorar e Chase bufa, eu começo a balançar o pequeno que estava começando a ficar irritado.

— Calma bebê, tá tudo bem!— digo o acalmando enquanto ninava o bebê— Você deve estar com fome, não é?

Chase olhava tudo de longe, negava com a cabeça e sorria irônico.

— Quer falar alguma coisa, Cole Chase Hudson?— pergunto.

— E você me escuta? Vou ficar na minha porque ganho mais!

Ele sai do cômodo, deixando somente eu e Sebastian ali.

— O que eu vou fazer com você?— digo observando, ele estava irritado e com certeza estava com fome— Você é um mini vampirinho, logicamente se alimenta de sangue, espera um segundo!— digo colocando ele na cama e indo em busca de uma faca.

Não sei explicar, mas de alguma forma eu estava ligada a aquela criança, seu choro me entristecia e eu queria parar com isso o mais rápido possível.

Acho uma faca pontuda de afiada, não sabia onde me cortaria então no calor do momento fiz um pequeno corte no peito de minha mão, que na hora começo a sangrar.

Pego o bebê e o ajeito em meu colo, me sento na cama e coloco o sangue escorrendo perto de sua boca, ele agiu como um bebê doido por leite materno, não espero mais e coloco o local cortado em sua boca, ele não demorou para sugar o sangue que saia.

— Isso!— digo sorrindo mas meu sorriso desaparece no instante que noto o que estava fazendo, a sensação que eu tinha sobre aquela criança era que era um filho meu, me cortei para dar sangue a uma criança vampira, isso não é impossível?

Me assusto quando noto o barco se mexer, o pequeno por seu pequeno tamanho e poucos dias de vida já estava satisfeito pela pequena quantidade de sangue, o deito na cama e coloco diversos travesseiros em sua volta, pego um pedaço de pano e passo em minha ferida. Me dirijo para fora do quarto.

— Nessa, pode socorrer o Sebastian se ele começar a chorar?— pergunto assim que a vejo passando.

— Claro, descansa! Você cuidou o dia inteiro do bebê!

— Obrigada, você é um anjo!— digo soltando beijos no ar e indo para fora.

— O que aconteceu?— pergunto e vejo Jack "dirigindo" o barco.

— Acabamos de entrar na água— Timmy diz atrás de mim, me fazendo assustar— Desculpe, não foi minha intenção.

— Pensei que iríamos mais tarde.

— Quanto mais rápido chegarmos melhor. Estava dando sangue a ele!— ele diz em um tom de afirmação.

— Como sabe?— pergunto.

— Senti o cheiro de longe, Chase também sentiu e não gostou nada disso, foi pro outro lado do barco e não o vi mais.

— Deixa ele!— digo indiferente— Babaca— sussurro a última palavra.

— Daqui a pouco vocês dois se acertam— ele diz— Mas e depois que nós voltarmos, o que vocês dois iram fazer?

— Eu não sei, eu o amo mais não sei o que nos espera nesse mar.

— Saiba que você é maravilhosa!— ele ajeita meus cabelos — Espero que Chase de valor em você!

— Também espero— digo em um tom de sussurro.

— Essa criança te proteje, Maggie! De alguma forma alguma coisa boa está em nosso favor, fez a criança de seus sonhos se projetar na realidade, talvez isso nos salve das criaturas do mar!

— Criaturas do mar?

— Já ouviu falar em animais marinhos maiores que um barco de vinte metros de cumprimento?— concordo com a cabeça— O mar é um lugar não explorado, não conseguimos imaginar nem 20% no que pode habitar no fundo das águas!

Não vou negar, senti um leve medo do que iríamos enfrentar durante o caminho.

— Eu já dei de cara com um Kraken!— Jack diz enquanto guiava o barco mar a dentro.

Olhamos para ele desconfiados e sem acreditar em sua história de pescador.

— Não acreditam, não é?— ele diz rindo— Essa história é longa demais, só contada do começo entenderiam!

— Acho que teremos muito tempo!— digo, o mesmo disse que nossa viagem duraria certa de três dias, caso saíssemos vivos disso.

Ele sorri largo e ajeita sua postura.

— Então peguem cadeiras e muito rum, a história irá ser longa!— Jack diz e eu encaro Timothée, o mesmo tinha uma face curiosa, ele me encara e sorri, buscamos duas cadeiras e bebidas, colocamos perto de Jack que olha para nós satisfeitos e vitoriosos.

— Acho que isso aconteceu há uns três anos atrás!— ele afirma— E o bebê, Maggie? Não quero interrupções durante minha história!

— Ele está dormindo, fique tranquilo! Se caso ele chorar Nessa irá socorrê-lo.

saudades dos comentários de vocês:(

𝐄𝐦 𝟏𝟕𝟐𝟓, 𝗖𝗵𝗮𝘀𝗲 𝗛𝘂𝗱𝘀𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora