Cap 14- 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐆𝐞̂𝐧𝐢𝐨

1.3K 141 40
                                    

Acordo com o som no volume no máximo em Chase Atlantc, sorte do Jacob que eu amo eles se não eu deitaria ele na porrada.

Me levanto da cama e caminho até o banheiro e faço minhas higienes.

Vou até a cozinha e encontro Jacob lá.

— Onde estão nossos pais?— pergunto— Não vejo eles desde ontem.

— Decidiram viajar em cisma da hora pra comemorar os 23 anos juntos.

— Não sei como uma pessoa consegue aguentar outra por tanto tempo assim.

— Concordo!— Jacob diz.

— Só queria ter seus olhos, olha isso são tão azuis!— digo.

— Ah para vai, seus olhos castanhos cor de mel são lindos também, você tem uma coisa que eu queria ter!

— O que?

— O cabelo preto, agora de duas em duas semanas tenho que ficar pintando essa merda!— rimos.

—É a vida não é fácil pra ninguém, onde você vai?

— Academia, nossos pais só voltam daqui dois dias então aproveita.

— Como se eu fizesse merda igual você!— rimos e ele beija minha testa e se afasta.

— Tchau— ele diz e sai de casa.

Preparo um café da manhã rápido e logo em seguida me arrumo para o serviço.

[...]

Já havia chegado em casa, o céu já havia escurecido e a noite se fazia presente.

Me deito cansada em minha cama e fito o teto, Jacob não estava em casa então isso significava silêncio absoluto.

Conseguia escutar minha respiração pesada e sentir meu corpo cansado, sou tirada dessa hipnose com meu celular tocando. Charli.

— Oi Charli!— digo assim que atendo.

— Oi, vem aqui pra casa, o pessoal todo tá aqui.

— Eu acabei de chegar do serviço, tô morta Charli!

— Não não não, não vou deixar você virar essa adulta chata! Pelo menos fica um pouco.

— Ah tá bom, daqui meia hora estou aí— digo e desligo.

Respiro fundo e passo a mão sob meu rosto e me levanto da cama e vou em direção ao banheiro.

[...]

— Oi pessoal— digo assim que entro na casa e vejo todos ali.

— Eai, Maggie— Bryce diz— Esse aqui é o Noah Beck.

Ele diz e um cara alto e forte se levanta do sofá, ele tinha cabelos castanhos e era bonito.

— Oi prazer!— ele diz e me abraça.

— O prazer é meu— retribuo o abraço.

Dixie não me cumprimenta, somente sorri fraco assim que me vê, estranho! Ela não é assim.

Me sento ao lado de Nessa e todos começamos a conversar normalmente. Noto que Dixie estava conversando bastante com Noah, não é ciúmes só uma observação mesmo.

— Como está as músicas, Rockstars?— Pergunto para Nessa e Jaden.

— Logo iremos lançar mais!— Jaden responde com um grande sorriso.

— Minha próxima música tenho certeza que você vai amar!— Nessa diz.

— Eu sempre amo suas músicas! Vou ter uma prévia né?— pergunto e ela acena positivamente com a cabeça— Estou com uma música na cabeça.

𝐄𝐦 𝟏𝟕𝟐𝟓, 𝗖𝗵𝗮𝘀𝗲 𝗛𝘂𝗱𝘀𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora