Cap 52- 𝐅𝐢𝐦

1.1K 93 100
                                    

30 anos depois...

Pegava as caixas de papelão, olhava a casa recém construída e com cheiro de tinta, vejo Sebastian correndo juntamente com sua irmã pela casa.

— Se quebrarem o vaso de três mil dólares que eu comprei a situação vai ficar feia para o lado de vocês dois!— digo e eles riem.

Chase aparece segurando diversas caixas pesadas mas era como uma pluma para nós, ele passa por mim e deixa um selinho em meus lábios.

Cidade nova, casa nova e tudo novo. E sim, temos outra filha! Emilly, é uma garotinha de pele negra e cachos negros, se transformou em vampira por um desgraçado que teve coragem de atacar uma criança de cinco anos na época.

Hoje ele está fazendo companhia ao lado de Lúcifer, vampiros não são tão imortais como a gente pensa. Tudo mudou após aquele dia que parecia ser tudo uma alucinação. Depois de darmos nossas almas voltamos logo em seguida para a realidade, tudo estava diferente, inclusive todos nós.

Eu não sinto absolutamente nada igual a humano sente, somente a fome, mas pelo sangue humano, que por acaso bebi todos esses anos. Mas antes que venham me chamar de assassina não irei negar, mas há um porém.

Para nós vampiros podemos fazer uma espécie de parceria com a polícia, pessoas pelas quais nos descobriram e acharam uma forma perfeita para acabar com pessoas ruins, eu não reclamo, sempre saio de barriga cheia e mais o dinheiro que ganhamos com nossa "profissão".

— Mamãe!— Emilly vem até mim— Não estou achando a boneca que o tio Bryce deu!

— Eu coloquei no seu quarto, está em cima da sua cama!— digo e ela sorri, a mesma sai em alta velocidade para seu quarto.

Somos jovens, eu ainda tenho a aparecia de vinte anos que tinha quando me transformei, Chase não mudou nada e as crianças demoram muito mais tempo para crescerem do que um humano normal.

Coloco as caixas em cômodos que seriam usado as coisas que estavam dentro, a campainha toca e eu vou até a porta principal.

— Vê se não é minha vampira preferida!— Timothée diz me abraçando.

— Senti saudades, como estava na Itália?— pergunto e dou espaço para o mesmo entrar.

— Tudo maravilhoso! Assim que eu terminar meus compromissos aqui me mudarei para lá, é simplesmente maravilhoso, Maggie! Você tem que ver.

— Que bom que gostou, quem sabe não irei um dia para lá!— digo e ele concorda, Sebastian e Emilly assim que veem Timmy vem correndo em sua direção.

— Como estão meus sangue sugas?— ele pergunta as crianças.

— Tio, você precisa ver como meu quarto ficou!— a mais nova diz— Eu fiz uma decoração toda roxa e preta!

— E eu tudo preto!— Sebastian diz e Timmy sorri.

— Quero que me mostrem, mas quero saber do tio Jacob, cadê ele?

— Suécia, aparentemente encontrou o amor de sua vida!— digo e ele concorda com a cabeça.

— Boa sorte para ele!— diz— Crianças, que tal sairmos para um passeio na floresta?

As crianças concordam euforias e rapidamente arrumam suas coisas.

— Cuida dos meus filhos!— digo antes dele sair mandando beijo no ar.

Eles entram dentro do carro e logo somem de minha vista, fecho a porta e caminho até meu quarto, escuto o chuveiro ligado e me deito na imensa cama.

— Já estreando o chuveiro sem mim?— pergunto assim que vejo Chase sair somente com uma toalha enrolada em sua cintura, tinha total visão de suas tatuagens que eu amava tanto.

𝐄𝐦 𝟏𝟕𝟐𝟓, 𝗖𝗵𝗮𝘀𝗲 𝗛𝘂𝗱𝘀𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora