Cap 50- 𝐈𝐧𝐟𝐞𝐫𝐧𝐨 𝐧𝐚 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐚

636 67 35
                                    

Todos estavam dormindo, não sei como pois eu estou em choque até agora, ainda consigo enxergar aqueles olhos negros e gigantes me encarando, entro em pânico quando lembro.

Não consigo parar de olhar o mar pela janela do quarto onde estou, tenho medo daquele bicho voltar e cumprir sua promessa.

— Devia dormir um pouco!— Timmy diz se encostando na porta.

— Não consigo— encaro Sebastian que estava deitado em um "Moisés" improvisado.

— Tudo já passou, agora estamos bem e temos que aproveitar enquanto está assim. Não sabemos até quando isso irá continuar— ele afirma.

— Eu não consigo dormir pensando que há um bicho enorme de várias cabeças no mar que eu estou velejando com minha família!— volto meu olhar para a janela e vejo o mar calmo.

— Fica em paz!— ele diz se aproximando— Se continuar assim não irá conseguir dormir até chegarmos em nosso destino, e você sabe que o Sebastian só fica quieto de fato com você!

— Me pergunto como ele chegou tão de repente assim, queria entender o significado da hidra ter dito aquilo!

— Não saberemos por enquanto, mas assim que chegarmos a ilha dos anjos iremos descobrir!

— Acha que iremos enfrentar outro monstro marinho?— pergunto com medo da resposta.

— Com certeza!— Jack diz aparecendo e entrando no cômodo.

— Nem bate na porta?— Timmy diz e ele ri.

— O barco é meu, vampiro! E o que eu poderia encontrar? Ela traindo um morto com outro morto? Você gosta de mortos, não é?— ele me pergunta.

— Seu...— interrompo Timothée.

— O que quis dizer com, com certeza?

— O óbvio, ainda estamos na metade do caminho e sinto que teremos mais companhia!— ele afirma— Meus pelos estão arrepiados desde que a hidra foi embora, isso sinaliza que ainda teremos monstros pela frente, olha!

Ele diz se aproximando e levantando a gola de sua camisa, seus pelos estavam levantados e sua pele arrepiada, como o mesmo havia dito.

— Sugestões?— pergunto.

Todos nós nos assustamos assim que vimos Vinnie entrar, ele estava quieto e apreensivo, parecia preocupado e meio desnorteado, igual a mim.

Ele se deitou na cama onde eu estava sentada.

— Pode continuar a falar!— ele diz e Jack coloca as mãos na cintura.

— O Kraken foi morto!— ele afirma— Mas e se houver outros igual a ele?

— Um povo gigante com tentáculos que afundariam esse barco facilmente?— Hacker pergunta e o capitão concorda— Quero acreditar na hipótese dele estar morto e não haver mais nenhum igual a ele!

— Tenho certeza que há mais deles oceano a dentro!— o capitão afirma e Vinnie tampa seu próprio rosto com um travesseiro.

— Eu não aguento mais!— ele diz com a voz abafada.

O bebê começa a chorar, Jack faz uma cara feia e faz seus gestos com as mãos e sai, pego Sebastian no colo e o olho.

— O que acha de irmos tomar um ar fresco?— digo e o bebê sorri— Já volto!

— Toma cuidado!— Timmy diz e eu concordo com a cabeça saindo do quarto.

Caminho até a ponta do barco e me sento em uma cadeira que ali havia, vejo a noite refletir na água calma e o vento gelado bater em minha pele.

— Sabe, bebê. Eu adoraria viver pra sempre!— digo— Mas eu veria todos que eu amo partirem, será que aguentaria?

Ele sorri com sua boca banguela e coloca uma de suas mãos em meu rosto.

— Eu adoraria passar a eternidade com um bebê lindo igual você!— afirmo— Só me promete que não será um adolescente chato!

Me assusto quando Chase aparece de repente em minha frente, ele se aproxima e se senta ao meu lado.

— Eu amaria passar a eternidade com você!— ele afirma me olhando.

— Estava escutando nossa conversa?

— Nossa conversa ou você falando sozinha com um bebê que não fala?— rio— Maggie, eu queria te pedir desculpas!

— Eu fui um babaca— ele continua— Não vi o seu lado e por um tempo esqueci que estávamos falando de uma criança muito especial, eu me pergunto até agora como ele nasceu vampiro.

— Ainda bem que você sabe! Mas eu te desculpo!— ele se aproxima e passa seu braço em meu ombro e com seu outro braço faz um carinho em Sebastian— Ele é especial!

— Assim que sairmos daqui eu faço questão de mostrar pra todos que estou comprometido com a mulher mais linda da face da terra!

— Mas você nem me pediu em namoro— digo e ele ri.

— Certeza?— ele diz e puxa uma coisa de seu bolso, ele me entrega e eu arregalo meus olhos.

Era um anel de pedra vermelha e de prata, parecia ser até conjunto do meu colar, ele era lindo e parecia ser muito caro. Falando em colar eu não parei de usá-lo por um segundo sequer, houve um tempo que ele havia perdido totalmente sua cor, o tempo em que eu estava muito mal e por segundos morri.

Agora ele estava voltando sua cor original, não estava igual antes mas fazia evolução a cada dia que se passava.

— Aceita ser minha esposa?

— Uau, esposa? Nem me pediu em namoro e já quer casar comigo?

— Desculpa, foram os três meses mais loucos da minha vida, sempre tive certeza que te quero agora e para sempre!— antes que pudesse responder me assusto quando o barco bate em algo, fazendo um grande baque.

— Chegamos ao nosso destino, amaldiçoados!— Jack diz no alto do barco.

Olho para frente e fico confusa com o que vejo, era uma ilha linda mas algo não estava normal, não sei dizer o que mas afirmo que não estava.

Vejo todos se reunirem ali, Jacob fica perto de mim e analisa o lugar. Chase, Timmy e Addison se olhavam entre si.

— Não se deixem enganar pela beleza do lugar!— Jack fala.

Descemos do barco e caminhamos ilha a dentro, quando pisei meus pés na areia e com o pequeno em meu colo vi olha cobra vermelha passar em meu lado, mas antes que pudesse fazer algo ela sumiu.

— Deixa que eu te ajudo!— Chase diz levantando levemente meu vestido até a altura do meu joelho, evitando que ele não fosse molhado pela água do mar.

— Obrigada, meu amor!— digo e sorrio— Guarde o anel, assim que tudo isso acabar vai saber minha resposta!

Todos chegamos na areia seca, e assim que atravessamos sentimos um baque em nossos corpos, e num passe de mágicas aquela ilha linda virou um show de horrores, tenho certeza que o inferno era bem parecido com isso.

Parecia que estávamos em um daqueles filmes onde eles visitam o inferno, tudo era vermelho e pegava fogo, conseguíamos escutar gritos e mais gritos naquilo, olho para trás e toda aquela visão que antes tínhamos não havia mais, parecia que estávamos dentro de uma bolha que não nos permitia enxergar o lado de fora.

— Mais que porra é essa?— Jaden pergunta.

— Acho que estamos no inferno— Jacob afirma.

— Bem vindos ao pedaço de inferno na terra!— Addison diz e todos a olhamos— Precisamos ser rápidos!

Ela toma frente e começa a andar, nos olhamos entre si e começamos a segui-la, seguro firmemente Sebastian em meu colo.

eles saem de uma furada pra entrar em outra kkk

𝐄𝐦 𝟏𝟕𝟐𝟓, 𝗖𝗵𝗮𝘀𝗲 𝗛𝘂𝗱𝘀𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora