Um mês depois...
Acordo e tento ao máximo não me mexer muito na cama, olho para meu lado e vejo o casal em um sono profundo.
Me lembro da noite passada e isso me faz dar um sorriso vitorioso, se não me engano o nome deles são Allison e Leo, tiro a mão da mulher que estava em volta da minha cintura e me levanto da cama procurando minhas roupas que estavam espalhadas no chão junto com as deles.
Olho no meu celular que estava simplesmente jogado no chão, é a noite foi bem agitada. Vejo que eram quatro e meia da manhã.
Tento fazer o mínimo de barulho possível enquanto procurava minhas roupas, sinto uma mão em minha cintura.
– Achou que sairia sem notarmos?— a mulher diz e beija meu pescoço me fazendo arrepiar.
— Preciso ir— digo.
Olho para a mesma e vejo seus cabelos longos e negros um pouco embaraçados, seus olhos verdes me encaravam com desejo e sua mão passeava pelo meu corpo, vejo seu marido se levantando e vindo até nós.
Já ele era o oposto dela, seus cabelos eram loiros e olhos azuis como mar, uma aparência angelical mas com uma sede de desejos carnais incríveis.
— Fica mais um pouco— ele súplica sussurrando em meu ouvido.
Sinto as mãos dos dois tocarem minha pele enquanto a mulher beijava meu pescoço, sinto um calor no meio das minhas pernas.
— Acho que não tem problema eu ficar mais um pouquinho— digo.
— Pode apostar que não!— a morena diz malicioso e ataca minha boca.
Sinto nossas línguas dançarem, caminhamos até a cama sem desgrudarmos nossas línguas, jogo delicadamente a mulher sob o colchão e observo seus seios fartos.
Fico por cima da mesma e ataco um de seus seios, desço meus beijos até onde queria, beijo suas coxas internas e observo sua intimidade já lubrificada, sinto o homem puxar minha cintura para cima me fazendo ficar de quatro.
Sinto as mãos da mulher se entrelaçarem com meus cabelos e me puxar para mais perto de sua intimidade, olho e vejo seus olhinhos de súplica, passo a língua lentamente em seu clitoris e ela geme com meu ato.
Enquanto chupava seu clitoris coloco dois dedos em sua entrada lubrificada pelo tesão.
Sinto meu ponto sensível ser massageado fazendo meus batimentos ficarem mais rápido e eu me contorcer um pouco, volto minha atenção na mulher e adiciono mais um dedo, ela pega meu rosto e o ergue para perto do seu e beijo sua boca carnuda.
Sinto meu clitoris ser pincelado e logo o membro do homem escorregar para dentro de mim sem aviso me fazendo gemer, não parava com os movimentos dos meus dedos, sinto ele começar a fazer estocadas leves e devagar.
Observava com atenção a mulher que estava totalmente rendida a mim enquanto penetrava meus dedos. Meu nome era dito várias vezes em tom de gemido, o loiro dizia coisas improprias em meu ouvido em um tom de sussurro me deixando mais molhada.
— Mais rápido!— digo e ele coloca seu corpo sob o meu e tira meus cabelos do pescoço e o beija.
— Então chupa minha mulher!— ele diz firme e empurra levemente minha cabeça contra a intimidade, obedeço e caio de boca em sua intimidade molhada.
Ele aumenta a velocidade e sinto seu membro ir fundo, o que me faz gemer alto mas sem desgrudar a língua do clitoris de Allison.
— Maggie!— Allison geme e se contorce sob a cama, sinto meus dedos melados e quando vejo ela havia gozado, tiro meus dedos de dentro da mesma e ataco seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐦 𝟏𝟕𝟐𝟓, 𝗖𝗵𝗮𝘀𝗲 𝗛𝘂𝗱𝘀𝗼𝗻
Hayran KurguUm dia misteriosamente, Maggie acorda em um ano desconhecido, em uma realidade desconhecida, 1725. O homem cujo vê em seus sonhos está bem ali. Seria realmente difícil acreditar que vampiros existem, sendo um deles o que diz ser o amor de sua vida.