8° calor!

48.9K 2.5K 176
                                    

Seus olhos, encaram meus lábios de forma intensa, e ele parecia necessitado, meus lábios estavam secos e eu acho que preciso muito que ele faça logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus olhos, encaram meus lábios de forma intensa, e ele parecia necessitado, meus lábios estavam secos e eu acho que preciso muito que ele faça logo.

__ não resistir a que?__ pergunto e ele sorri, e me joga no sofá, respiro ofegante pelo impacto, e ele fica em cima  de mim.

__ você não sente um  certo calor entre as pernas quando eu toco em você?__ pergunta e eu  faço que sim com a cabeça, e agora eu estou desse jeito e apertando uma na outra.

__ eu também sinto isso quando estou com você!

__ isso é errado, Nicolai, nós não podemos.

__ coelhinha, errado é se privar de algo que nós dois queremos, caramba, eu quero muito foder você!__ fala beijando o meu pescoço e eu sinto um arrepio percorrer todo o meu corpo.

__ Nick... por favor..  eu .. eu.. eu!

__ eu  sei que você sente, o mesmo que eu, você é tão linda e tão inocente! Diga-me quando você se tocou ... estava pensando em mim?__pergunta e eu soltei um gemido baixo assim que sua mão tocou meus seios, eu não consigo me  conter é demais.

__ é...si..sim!__ falo e ele sai de  cima de mim e parece ter levado um tapa.

__ Ouvir da sua boca, é bem melhor do que eu imaginei!

__ é?

__ sim, mas temos uma questão aqui!__ disse descendo os beijos para os meus seios e eu gemi.

__ que questão?

__ você ser virgem, isso é um problema!

__ eu sou um problema?

__ digamos que sim, mas eu sempre gosto de solucionar os problemas, mas meu anjo, eu não posso fazer nada com você, até você pedir.__ fala e eu fico confusa.

__ não faz essa carinha, isso me excita tanto!__ diz ficando na minha  frente, pega minha mão e coloca sobre a sua calça, me  fazendo corar imediatamente assim que eu senti o volume que tinha lá.

__ está vendo? Como você me deixa, caralho! você me deixa muito duro, e que se foda se isto errado, eu só quero me enterrar em você, mas ainda não posso!__ fala e eu fico sem ação.

Que eu faço? Senhor!

Ele me puxa do sofá fazendo eu me levantar me puxando e colando meu corpo ao seu, seus olhos me fitam e eu engulo em seco.

__ foda-se!__  Diz e sela nossos lábios, me beijando de um jeito intenso que me faz sentir arrepiada por inteiro, suas mãos deixam minha cintura e apertam minha bunda, fazendo-me ofegar, ele distrubui beijos sobre o meu pescoço, e eu timidamente levo minhas mãos até o seu cabelo e os puxo, ele morde a minha orelha e aperta meus  seios.

Me pega no colo, e põe sobre a mesa, retira meu vestido molhado,  e eu mordo os lábios, mais uma vez ele volta a me encarar maliciosamente, e abaixa, e vai beijando minha barriga, em seguida para e encara meus seios, e eu tenho certeza que estou mais vermelha que um tomate.

Ele toca os meus seios, e leva seus lábios até eles, beija um, e sua mão acaricia o outro, sua boca chupa o mesmo, e minha respiração fica acelerada, dá leves mordiscadas sobre o mamilo me fazendo gemer timidamente.

__ porra!  são deliciosos!__ fala levando uma das suas mãos até o meio das minha pernas e toca o  tecido da minha calcinha.

Ajoelha na minha frente e me encara sério, ele puxa a calcinha me deixando nua, eu instantaneamente fecho minhas pernas e ele sorri.

__ você confia em mim?__ pergunta e eu balanço com cabeça,  afirmando que sim.

__ eu quero fazer algo com você, mas não se você não quiser, então se você deixar... eu vou abrir as suas pernas.__ diz com sua voz sedutora encarando minha intimidade, e vai abrindo as minhas pernas devagar e eu vou deixando.

Inclina sua cabeça para frente e beija a minha intimidade, me arrepio, o mesmo  passa a língua na minha fenda devagar, e eu gemi baixo, suas mãos apertavam minha coxa enquanto sua língua passeava por toda a minha intimidade, ele enfia a mesma na minha entrada e eu arfo de prazer, começa a movimenta-lá dentro de mim e apertando ainda mais as minhas coxas.

__ coelhinha, você é deliciosa, deixe eu te fazer gozar ... vamos goze!__ Diz e passa a língua lentamente sobre a minha fenda e eu seguro no seu cabelo e o puxo com força, e ele aproxima ainda mais o rosto na minha intimidade, e fui sentindo meu corpo inteiro entrar em combustão, parecia estar pegando fogo, eu soltei um gemido alto quando ele morde a mesma e eu deixei que meu corpo explodisse em prazer, e ele continuou a me chupar até eu me derramasse por inteira eu sua boca.

Ainda ofegante ele se levanta e me encara fixamente e dá um sorrisinho lascivo.

__ deliciosa!__ fala e me desce da mesa, me pegando no colo, e caminhando comigo para cima.

__ é melhor eu ir pro meu quarto!__ falo e ele  sorri, e beija meu pescoço.

__ e você vai, eu vou te dar um bom banho! E tentar manter minhas mãos longe de você!__ Diz e  eu entre-abro a boca e ele sorri.

__ preciso que você se sinta à vontade comigo e aí... eu vou foder você... e você vai pedir que eu faça de novo, e não irei me opor.

__ Nick.. eu!

__ eu ficaria satisfeito em ouvir você chamando meu nome enquanto goza, mas agora não é mais hora para isso, venha!__ fala pegando em minha mão e adentramos o meu quarto.

__ no dia em que eu te vi sem toalha... eu quase fiz merda!

__ o que queria fazer?__ pergunto curiosa e ele sorri.

__ a mesma coisa que eu acabei de fazer com você em cima da mesa! Chupar a sua boceta até que você gozasse na minha boca.__ fala e eu fingi que aquilo não soou sexy aos meus ouvidos.

Que merda eu fui fazer senhor! Não sei bem se vou estar arrependida amanhã, mas eu gostei, e gostei muito!


××××××××××

🦋🔥🦋🔥🦋🔥🦋

My Sin - Livro II- Duologia Paixões ProibidasOnde histórias criam vida. Descubra agora